Sobre o blog

Há quem torça o nariz para tudo que é pop, mas o fato é que estamos cercados pelo universo da cultura pop. Então se você gosta de cinema, televisão, música, livros etc eventualmente, meu bem, você vai se ver no meio dessa overdose de informações e personagens. Aqui no Bolha Pop, eu vou atrás desse universo que, não tenho o menor pudor em dizer,  eu AMO! Então, se você for como eu, um amante incodicional dessa maluquice ou até mesmo um amante mais comedido, seu espaço também aqui.

Pensando em coisas viciantes e que poderiam remeter à premissa do blog, me lembrei dos maravilhosos plásticos-bolha, aqueles que a gente passa horas estourando sem parar até não sobrar nada, e pensei em Bolha Pop. Achei a combinação perfeita. Aqui no blog, cada post é uma dessas bolhinhas. Estoure à vontade!

Anúncios
  1. Letícia Amorim

    Seu blog é topíssimo e eu não sou coxinha!
    Meu nome é Letícia, tenho 40 anos, todo mundo diz (Graças a Deus!) que não parece, a melhor resposta que achei foi dizer “que os creminhos estão funcionando” mas enfim seu Blog é uma realmente dá vontade de apertar! Aprendi recentemente os vocábulos “topíssimo” “normcore” ou “normecore” e “sofrência – um misto de sofrer e carência”. Piei com “sofrência” – uma gíria nordestina nova, conhecida aqui no Rio como “música de dor de corno, alguém que foi traído e vai se embreagar em um bar e fica nessa fossa por meses, cujo cantor que define este novo vocábulo é um tal de Pablo. Super Brega, mas romântico deslavado. Ando pesquisando sobre ele, já que não é conhecido aqui no Rio – hum talvez na Feira de São Cristóvão? Bem seu blog e seu título são incríveis! Achei bem legal a reportagem do que aconteceu com as vencedoras do ANTP até porque só título deste programa, diferente dos seu blog, é super mega uber pretenciso além de cafona como a moda norte americana em geral salvo o estilo Grunge.
    Apesar de ter 40 gosto e entendo o fanatismo pelas sagas Crepúsculo, Harry Potter e Game of Thrones.
    E gostaria de te dizer que certa vez na UFRJ ouvi de uma Mestra que a palavra ‘adolescente” também poderia ter uma raiz interpretada em algo como AD OLEN SCENT – perto dos olhos sagrados. Por isso nunca deixei nem minha criança, nem minha adolescente apagarem-se dentro de mim. Não que eu me vista como tais! Mas é uma questão do meu ser. Não sou infantil no pior sentido da palavra, nem tenho síndrome de Peter Pam mas é que certas pessoas pensam que nasceram adultas e resolvem descontar
    tudo o que sofreram nestes seres humanos – crianças e adolescentes – esquecendo-se que um dia já tiveram a mesma idade, a mesma vulnerabilidade, os mesmos sentimentos, as mesmas dúvidas, as mesmas bobeiras, babaquices, idéias geniais – como o seu blog! e por aí vai.
    Eu não me esqueci. Talvez por isso me dê tão bem com essas pessoas de pouca idade logo de imediato e faço de tudo para facilitar a vida delas. Acho que a canção Royals resumiu bem isso tudo. Só se é adolescente uma vez na vida e – pelo menos para mim – foi maravilhoso experimentar estar “perto dos olhos sagrados” e não precisei de uma fortuna para isso. Claro que eu queria! Mas não é porque, falando por mim, nem eu nem meus amigos tínhamos fortunas em grifes que deixamos de “Curtir a Vida Adoidado” em grande estilo suburbano, felizes da vida, beijando muito e cheios de fotos – é aquelas de papel para recordar. Hoje com a net ficou bem mais fácil se expressar. Vivo dizendo por aí que este é o resultado da Era de Aquário acontecendo – um pouco meio isolado, mas independente, cada um se expressando.
    Pa-ra-béns!
    Letícia Amorim
    Cultura Pop Sim
    Cultura Pop pra mim
    Tiro altas frases de Reallitys por mais fakes que eles possas ser.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: