Documentário mostra tentativa de Lindsay Lohan em se manter sóbria

rs_560x353-140109095409-1024.lindsay-lohan-show-discovery-010914Oprah Winfrey não brinca em serviço e depois de entrevistar Lindsay Lohan assim que ela deixou uma clínica de reabilitação, onde passou 90 dias em tratamento, a apresentadora assinou um contrato com a atriz para acompanhá-la na tentativa de se recuperar de vez e abandonar as polêmicas. As filmagens resultaram num documentário de oito episódios que estreia no dia 9 de março nos EUA.

Uma prévia do programa foi mostrada a jornalistas durante conferência dos críticos de televisão dos EUA. Segundo o “Deadline”, o programa mostra momentos de tensão envolvendo a equipe de Oprah e Lindsay, que chegou a reclamar da constante presença das câmeras. Oprah precisou intervir: “Isto é exatamente o que todo mundo me disse que aconteceria e eu acreditei que seria diferente. Ela não entende. Esta é a sua vida- você acha que vai viver pra sempre. Eu realmente quero ver você vencer, mas se isto não é o que você quer, está ok pra mim. Eu digo para estes caras arrumarem tudo e saírem hoje”.

Depois do drama, Lindsay concorda em continuar com o planejado: “Eu sei que esta é minha última chance em fazer o que tenho que fazer.” Além da prória Lindsay, o programa entrevistou os pais da atriz e o conselheiro que a acompanha na tentativa de se manter sóbria. Questionado se ela se manteve sóbria depois de deixar a clínica, ele diz: “Bem… você sabe”.

O  canal OWN não divulgou o trailer mostrado aos jornalistas.

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 16/01/2014, em atriz, televisão e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: