Por anda anda o elenco de ‘Everwood’?

everwood-7-36da66089b8afafbf7c76e7f06693160Nos idos de 2000, “Everwood” era a série draminha familiar que a gente amava. A história do médico que perde a mulher e se muda com os filhos para uma cidade do interior era fofa e fazia chorar como poucas. Além de acompanharmos o Dr. Andy Brown e seus casos no consultório, a série mostrava as idas e vindas de Ephram e Amy, vividos por Gregory Smith e Emily Vancamp, que agora vive atrás de vingança nos Hamptons.

A série durou quatro temporadas e apesar de cancelada teve direito a um final decente e com desfecho para seus personagens. A maioria do elenco conseguiu sobrevida na TV e segue atuando em séries de destaque. Parte do elenco continua amiga e recentemente eles mataram a saudade na casa da Sarah Drew, que vivia a Hannah. Confira abaixo por onde anda o elenco:

emilyEmily Vancamp, a Amy: A jovem foi o primeiro papel de destaque da atriz. Depois do fim da série, ela voltou à TV no papel da vilãzinha Rebecca em “Brothers and Sisters”, outro drama familiar. Atualmente, ela luta por vingança em como a protagonista de “Revenge”, série muito amada por esse blog. Se atualmente ela namora com Joshua Bowman, seu colega de cena, na época de “Everwood” ela namorava Chris Pratt, que vivia seu irmão na série.

gregoryGregory Smith, o Ephram: Assim como para Emily, a série rendeu ao ator seu primeiro papel de destaque na TV. Com o fim da série em 2006, ele ficou alguns anos sem conseguir um bom papel, mas em 2010 voltou à TV como um policial novato em “Rookie Blue”, série que ainda está no ar.

 

treatTreat Williams, o Dr. Andy Brown: Depois do papel em “Everwood”, ele fez diversas participações em séries e filmes sem grande destaque. Atualmente, ele tem um papel secundário, mas recorrente em “Chicago Fire” como o pai do tenente Severide.

 

 

chrisChris Pratt, o Bright Abbott: Depois de dar vida ao irmão de Amy na série, ele participou de alguns episódios na quarta temporada de “The OC” como um ativista. Desde 2009, ele dá vida ao engraçado e bobalhão Andy Dwyer em “Parks and Recreation”. Chris é casado com a atriz Anna Faris, de “Todo mundo em pânico” “Mom”, e eles têm dois filhos. Recentemente, ele chamou atenção ao exibir o abdômen sarado depois de perder peso malhando e parando de tomar cerveja.

sarahSarah Drew, a Hannah Rogers: Na série, ela dava vida a uma menina supertímida, que tinha medo de descobrir se sofria da Síndrome de Hungtinton. A personagem fez sucesso e ficou até o fim da série. Sarah fez papeis menores em séries como “Law and Order: SVU” e “Private Practice” até emplacar um papel recorrente em “Mad Men” em 2008. No ano seguinte, ela entrou para o elenco fixo de “Grey’s Anatomy” e vive April Kepner na série até hoje.

tomTom Amandes, o Dr. Harold Abbott: Com o final da série, ele segui fazendo diversos papéis menores na TV em séries como “Grey’s Anatomy” e “Parenthood”. Seu papel mais recente de destaque foi em “Scandal” como o governador Samuel Reston.

 

debraDebra Mooney, a enfermeira Edna: Ela viveu de fazer participações em séries como “E.R” e “Grey’s Anatomy” até que em 2012 emplacou um papel de destaque mais recorrente em “Scandal” como a juíza Verna Thorne.

 

vivienVivien Cardone, a Delia Brown: Ela começou ainda pequena na série e com o fim de “Everwood” ficou alguns anos sem atuar. Em 2011, ela voltou à TV na novela americana “One Life to Live”, que chegou ao fim em 2012.

 

stephanieStephanie Niznik, a Nina: Ela vivia o interesse amoroso do Dr. Andy. Com o final da série, ela tentou se manter na carreira com pequenos papéis em séries como “CSI: Miami e “Lost”, mas não conseguiu mais nenhum papel de destaque.

 

Irv Harper-John BeasleyJohn Beasley, o Irv: Ele era o narrador da série e grande conselheiro dos personagens, além de par romântico de Edna. Com o fim de “Everwood”, ele fez pequenas participações em séries como “CSI: Miami”  e teve um papel recorrente em “Treme”, da HBO. Atualmente, ele vive um pastor aposentado na série “The Soul Man” do canal TV Land.

everwood

Tom, Emily, Sarah e Gregory em encontro em novembro de 2013

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 11/12/2013, em por onde anda?, séries e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: