VMA 2013: o melhor e o pior da premiação em fotos, gifs e vídeos

n-sync-se-apresenta-no-vma-2013

Hi, hi, hi!

Há mil anos eu não acompanhava o VMA ao vivo, tuitando e me divertindo, mas em 2013 a ANSIEDADE pela tão comentada suposta reunião do NSync e as minhas férias me fizeram ligar na MTV para acompanhar a premiação de clipes, que na verdade é cada vez mais menos sobre vídeos, né?

O que a gente gosta de ver mesmo são as apresentações bombásticas, a lavação de roupa suja (beijo, Taylor Swift!), os encontros de amigos (e inimigos tb!) e todo o tititi do mundo da música pop!

Vem com a gente!

1. Miley Cyrus chocando (?) a sociedade

Ela disse que sua apresentação seria uma versão ainda mais ousada do seu clipe. Eu não sei bem por onde meio mundo andava que não viu o clipe da Miley e ficou seriamente chocado ao ver a cantora colocando mil vezes a língua pra fora, twerking sem parar e se insinuando para tudo e todos. Eu não fiquei e digo mais: gosto da nova fase dela como cantora (a “ousadia” eu dispenso). Se ela parar com esse lance de auto-afirmação e querer provar que cresceu e blábláblá, tem muitas chances de emplacar músicas bem legais por aí. Vai vendo…

miley-cyrus-vma-3

miley-cyrus-vmamiley-cyrus-vma-2013miley-cyrus-vma-4vmaemgifs

E a galera do One Direction e a Rihana reagiram assim:

enhanced-buzz-15378-1377480775-16

E a família Smith assim! UPDATE: Os queridos ficaram chocados foi com Lady Gaga surgindo de biquíni no palco 😉

smiths

#passados

2. Rihanna em dia de Kristen Stewart

A cantora estava indicada pelo clipe de “Stay”, mas nada no mundo, provavelmente nem o prêmio, iam fazê-la se divertir na premiação. Ela não ficou animada com a doideira de Miley no palco, não sorriu em nenhum momento, comeu pipoca e seguiu com a cara de tédio até mesmo ao ver o amigo Drake se apresentar. Que pasa, Riri?

Tô achando tudo tão legal

Tô achando tudo tão legal

Adoro o Drake!

Adoro o Drake!

rihanna2

Ê! One Direction ganhou /

3. Taylor Swift soltinha, soltinha…

Ela é conhecida por ser chatinhaaaa, mas nessa noite tava empolgada. Ela ganhou o prêmio pelo clipe de “I knew you’re trouble” e, quando ninguém achava que ela iria fazer, foi lá e dedicou o Astronauta para “a pessoa que inspirou a música”. A pessoa no caso era Harry Styles, que estava sentadinho na plateia HAHAHAHAHAH #climão #ousadiaealegria

taylorswift_2_480x360

“Alô, Harry! Tá me ouvindo?”

E a MTV malandra cortou pro Harry, que tava com essa cara rsrsrs

harry

“Oi? É comigo?”

Eles ainda tiveram esse momento:

harry taylor

E aí o One Direction surgiu no palco e ela não gostou: “shut the fuck up”!

swift1d

Passado o momento de raiva no coração, Taylor se acabou de dançar para alegria dos câmeras da MTV, que focaram nela o tempo todo.

taylordancingtaylordancing3

4. Lady Gaga e o fio-dental

Ela chegou com pouca maquiagem, abriu o VMA com uma apresentação bem legal e menos esquisita que o normal, mas não tem jeito, Mother Monster acaba roubando a cena sempre. Depois de encerrar a apresentação de biquíni fio-dental, ela decidiu permanecer assim até o fim da premiação.

Eu não sei quem tava mais desconfortável com o modelito: ela ou os caras do Daft Punk e aquele capacete calorento.

gagagaga3

Chocando as meninas rsrs

gagataylor

daft

“A gente devia ter vindo de biquíni também”

5. Namorinho discreto #SQN

Ed Sheeran tá em turnê com a Taylor Swift, essa devoradora de bofes, e tá bem deixando todo mundo achar que eles tão tendo alguma coisa, mas aí ele não contava que o VMA teria tantas câmeras e… foi flagrado no maior love com a fofa da Ellie Goulding. <333

ellie e ed

“Ih! Descobriram a gente, amor”

6. No scrubs!

Todo mundo achando que a reunião do N’Sync seria a única da noite e eis que surgem no palco T-Boz e Chilli, do TLC. Elas só anunciaram a apresentação do Drake, mas ninguém ia ter achado ruim se elas começassem a cantar “Nooooo, scruuubs”, né?

tlc

7. Chega de Kevin Hart, MTV!

Ele apresentou ano passado e não deu certo e a MTV resolveu não ter nenhum apresentador oficial em 2013, mas não se sabe por que eles inventaram de colocar o Kevin Hart para preencher os espaços sem apresentadores e foi um desastre. Ele conseguiu não arrancar uma risada do público e fez piadas do tipo “Joey peidou”. Nunca mais, por favor.

8. Macklemore é o cara!

O rapper americano levou três prêmios por sua colaboração com Ryan Lewis e arrasou na apresentação de “Same Love”, que contou com uma rápida (mas poderosa) participação de Jennifer Hudson. Mas Macklemore emocionou mesmo quando foi direto ao ponto nos agradecimentos: “Direitos dos gays são direitos humanos- não existe separação”. VRAA!

macklemore

9. Mother Monster ❤ One Direction

Lady Gaga DE-TES-TA bullying e não iria tolerar esse tipo de coisa com os fofos/lindos do One Direction…

gagaxatiada1gagaxatiada2gagaxatiada3gagaxatiada

Revoltada, Mother Monster não hesitou em largar a apresentação de Bruno Mars no meio para correr pro backstage com seu biquíni de concha.

gagaleaving

Ela fez um discurso fofo: “Não deixem estas pessoas vaiarem vocês, vocês merecem. Eu quero ir embora agora porque não quero ficar em um lugar em que as pessoas fazem isso.” Applause.

gaga1d

10. O tiozinho da Katy Perry

A namorada do John Mayer fechou a noite com uma apresentação que todo mundo achava que seria NA Brooklyn Bridge em vez de EMBAIXO da famosa ponte. Linda como sempre, ela cantou a música “Roar”, que já é hit, mas quem roubou a cena no cenário de boxe foi o tiozinho dançarino que levou a sério seu papel na apresentação. Fofo!

katy1tumblr_ms4emmMm061qh9nffo1_500

11. O último prego do caixão

A MTV Brasil está nas últimas e resolve escalar para comentar o VMA uma dupla bem estranha: Didi Effe e Daniel Furlan. O Didi é um cara que entende de música pop, mas se deixou levar muitas vezes na onda do Daniel de ficar “zoando” o evento e seus artistas. Sem conhecer metade dos indicados e querendo fazer a linha “sou muito cool para o VMA”, Daniel resumiu sua participação em piadas bobas que ofendiam os artistas e consequentemente seu público.

Acho que eles  esqueceram que assim menosprezam o próprio público da MTV. Afinal, quem eles acham que assiste ao canal, se importa com clipes, comenta nas redes sociais e o mais importante: vota nessa premiação? Certamente não são os pseudos superentendidos de música boa. #RIPMTV

12. Nsynquê, Nsynquê, Nsynquê!

Ai, como a gente esperou por isso, né? Não bastasse o Justin ficar mil anos longe da música, ainda fazia meio século que a gente não via os caras do N’Sync juntos. Foi MEGA rápido (mais rápido do que a reunião das Destiny’s Child no Super Bowl e das Spice Girls nas Olimpíadas), mas valeu cada segundo. Quem era fã concorda!

Foi muita emoção ver aquela dancinha de “Bye, Bye, Bye”. Eu voto por um mundo com mais reuniões do tipo.

nsyncnsync2tumblr_ms4a0g3EgR1qh9nffo2_500tumblr_ms4a8jutsI1qh9nffo1_500

E até as famosas piraram!gagareaction

tayloreaction

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 26/08/2013, em É pop, cantor, cantora, Katy Perry, música, pop e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: