Por onde anda o elenco de “The O.C”?

O.C-1Em 2003, poucas séries me cativavam tanto quanto “The O.C”. Não sei se eram os cenários californianos, o ar de badboy de Ryan Atwood, a porralouquice de Marissa, a fofura nerd de Seth ou a agitação de Summer, mas o fato é que quando tocava a música da entrada, meu coração ficava feliz de estar na frente da TV.

Pensando nisso, resolvi matar a saudade da série com um “Por onde anda?”. California, here we come. Californiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! 

benBen Mckenzie, o Ryan: Ele fez seu primeiro protagonista  na TV na série como o badboy adotado pela família Cohen. Em 2007, quando a série foi cancelada, ele chegou a fazer um filme “88 Minutes”, mas sem grande repercussão. Foi em 2009 que ele teve uma nova chance na TV como um policial novato em “Southland”. A série fez sucesso, mas foi cancelada agora em sua quinta temporada.

adamAdam Brody, o Seth: Foi causa de Adam Brody e seu Seth Cohen que os nerds ganharam de vez espaço nas séries. Seu gosto musical, suas mil referências pop, as camisetas diversas faziam do personagem um dos mais queridos da série. E parece que Adam não conseguiu ir muito além disso quando a série acabou. Eles fez diversas pequenas participações em filmes como “Pânico 4” e “Garota Infernal”. Seu projeto mais recente é o longa “Lovelace”, que conta a história da atriz pornô Linda Lovelace e tem estreia prevista para 2013. Atualmente, ele namora a atriz Leighton Meester, a Blair de “Gossip Girl”.

rachelRachel Bilson, a Summer: Aos poucos, ela se tornou uma das personagens mais queridas da série. Rachel e Adam chegaram a ser um casal na vida real. Quando a série acabou,  ela resolveu fazer cinema e teve destaque nos filmes “Um Beijo a Mais”, “Nova York, eu te amo” e “Jumper”. Na TV, fez participações em séries como “Chuck” e “How I Met Your Mother” até que em 2011 foi anunciada como a protagonista da série “Hart of Dixie”, que acaba de ser renovada para uma terceira temporada.

mischaMischa Barton, a Marissa: Ela era a pobre menina rica que a gente amava detestar e a série meio que morreu quando a personagem passou dessa para melhor no final da terceira temporada. Em 2009, Mischa virou notícia por causa de sua vida pessoal: ela foi internada na ala psiquiátrica de um hospital depois de uma crise e também teve que ir para a reabilitação por causa de problema com abuso de bebidas alcóolicas.  Em2011, ela chamou atenção ao aparecer muito magra e em 2013 por exibir alguns quilinhos a mais.

peterPeter Gallagher, o pai do Seth: Sandy Cohen era uns dos pais mais legais que a TV conheceu. Quando a série acabou o ator fez participações em programas como “Californication” e “Rescue Me” até em 2010 emplacou como Arthur Campbell em “Covert Affairs”, que estreia sua quarta temporada em julho de 2013.

 

kellyKelly Rowan, a mãe do Seth: Na série, ela também fazia a linha mãe superlegal. Depois de “The O.C”, fez uma participação em “CSI: Miami” e atualmente vive uma fantasma (isso mesmo) na série “Perception”.

 

tate2Tate Donovan, Jimmy Cooper: O pai de Marissa era um cara cheio de boas intenções, mas vivia metido em confusão. Tate saiu da série na terceira temporada. Em 2007, o ator emplacou (e arrasou) como Tom Shayes em “Damages” até 2010. Em 2012, ele participou de “Argo” e em 2013 estava no elenco da série “Deception”, cancelada pela NBC depois da primeira temporada.

melindaMelinda Clarke, a mãe da Marissa: Dona Julia Cooper já era meio má/meio mãe controlada muito antes de Victoria Grayson dar o ar da graça na TV. A atriz fez diversas participações em séries, tendo papéis recorrentes em “CSI”, como Lady Heather, “The Vampire Diaries” e “Entourage”. Atualmente, ela faz a vilã Amanda em “Nikita”.

 

autumnAutumn Reeser: Taylor Townsend começou como a amiga mala de Ryan e acabou como seu amor. Autumn teve apenas uma temporada para cativar os fãs e conseguiu. Depois disso, ela fez diversas participações em séries como “Entourage”, “No Ordinary Family” e “Hawai Five-0”. Em 2012, ela emplacou na série “Last Resort”, que foi cancelada recentemente pela ABC.

willaWilla Holland, a irmã da Marissa: Era ela Kaitlin e era uma verdadeira peste em “The O.C”. Depois da série, ela viveu uma modelo também bem má em “Gossip Girl” e atualmente vive a irmã caçula de Oliver Queen na série “Arrow”.

 

PS: A série teve participações de muitos atores que hoje estão aí em outras séries, como Olivia Wilde, que fez sucesso em “House”, Paul Wesley, de “The Vampire Diaries”, Cam Gigandet, de “Crepúsculo” e vários outros.

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 10/05/2013, em atriz, por onde anda?, séries, televisão e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: