Fãs recriam “Toy Story” com brinquedos de verdade

jonason e jesse

Jonason e Jesse: ideia na cabeça, uma câmera e brinquedos na mão

Dois superfãs de “Toy Story” se engajaram num projeto muito bacana (e muito difícil) para homenagear o filme que tanto amam. Jonason Pauley, de 21 anos,  e Jesse Perrota, de 19, resolveram criar uma versão do filme com brinquedos de verdade depois de se conhecerem no colégio e descobrirem que tinham em comum o amor pela história de Woody e Buzz. Ambos transformaram suas casas, no estado americano do Arizona, para que os cômodos se parecessem com cenários do filme e o projeto todo custou US$1 mil e cerca de 150 amigos e familiares ajudaram os dois na empreitada .

Depois de dois anos de empenho e dedicação, eles finalmente concuíram o projeto e fizeram o upload do filme, de 120 minutos, no Youtube. Jonason e Jesse até conseguiram permissão da Pixar para usar o aúdio original do longa (também tem a versão dublada em português). Eles sonham com um convite da produtora para um tour nos estúdios, mas a gente que depois disso eles talvez consigam algo mais…

Na página do projeto deles, eles narram como foi cada passo dessa aventura: fotos de bastidores, os atores, como eles distribuíram dvds do filme na porta da Pixar…

Conferaê!

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 15/01/2013, em É pop, cinema, pop, YouTube e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: