Em 2013…

Feliz 2013, leitor! Agora que já listamos tudo que rolou de bom e de ruim em 2012, é hora de pensarmos no que nos aguarda no ano que chegou. Se apegue à listinha abaixo e vem comigo!

blog

1-Sequências mil: O ano será definitivamente das sequências no cinema. Tem para todos os gostos: “Homem de Ferro 3”, “Star Trek”, “Thor 2”, “Super-Homem”, “Se beber não case 3”, “O âncora 2”, “Smurfs 2”, “Monstros S.A 2”, “Velozes e Furiosos 6”, “Meu Malvado Favorito 2”, “Atividade Paranormal 5”, “Jogos Vorazes: Em Chamas”, ” O Hobbit 2″, “Duro de Matar 5″…

2-Adeus, Walter White: Vimos a primeira parte da temporada final em 2012 e estamos desde setembro segurando a respiração para ver como serão os oito episódios finais da saga de Walter White. A série volta no verão americano ou seja: a espera ainda é longa.

3-Divas do pop: Katy Perry, Lady Gaga, Mariah Carey, Miley Cyrus e Beyoncé devem lançar novos álbuns em 2013. Nenhum tem data confirmada, mas todos são bastante esperados: Lady Gaga tenta se reiventar com “ARTPOP” (que vai ter lançamento em diversas plataformas, clipes e documentário), Mariah volta da licença-maternidade para mostrar que pode fazer melhor do que “Triumphant”, Katy Perry promete um álbum mais dark e tenta repetir o MEGA sucesso de “Teenage Dream”, Miley quer mostrar ao mundo de uma vez por todas que seus tempos de Disney são coisa do passado e Beyoncé quer voltar com tudo depois do seu ano sabático com a filha (ela se apresenta no Super Bowl em fevereiro e seu primeiro single pode sair antes disso).

4-Prepare o bolso (de novo!): Não temos muitos shows ainda confirmados, mas 2013 não deve deixar a desejar em relação a 2012. Em janeiro tem o rapper Wiz Khalifa, em fevereiro Jamiroquai e Elton John, em março tem o Lollapalloza com The Killers, Passion Pit, Pearj Jam e Hot Chip no line-up. Lá em setembro é a vez do Rock In Rio de novo. Até agora estão entre os confirmados Bruce Springsteen,Metallica, Muse e Iron Maiden, mas se lembrarmos que em 2011 tivemos Rihanna, Maroon 5, Coldplay e muito mais da pra ter fé que outros bons nomes serão confirmados.

5-A volta de “Community”: Se lembra de “Community”, aquela série que a NBC adora jogar pra lá e pra cá? Pois é, dia 7 de fevereiro ela está de volta depois de NOVE meses fora do ar! O criador da série não é mais o showrunner, David Guarascio e Moses Port assumem o programa. Chevy Chase também está fora, ele aparece em boa parte da quarta temporada, mas não estará nos episódios finais. Nos resta torcer para a temporada ser boa o suficiente para evitar o cancelamento da série.

6- Girls gone wild: A segunda temporada de “Girls” estreia no dia 13 de janeiro. A série hit de 2012 volta com novos e velhos dramas, excelente trilha sonora e mais diálogos incríveis. Serão dez episódios e ninguém precisa ficar com medo de se apegar: Judd Apattow, o produtor executivo da série, disse em entrevista que eles já estavam se preparando para filmar a terceira temporada da série.

7- A câmera do Instagram: A Socialmatic foi desenvolvida por um grupo de designers e vai ganhar vida em 2013. Você pode imprimir a foto direto da câmera ou simplesmente postar nas redes sociais. Ela vai ter tele touchscreen, conexão Wi-fi e 3G, e memória de até 32GB.

8-Adeus, TGS: No dia 31 de janeiro, a gente se despede de Tina Fey, Alec Baldwin e todo o povo de “30 Rock”. Para quem está com medo de morrer de saudade de Tina Fey, uma notícia boa: ela assinou um contrato de quatro anos com a NBC. Será que vem série nova por aí?

9- E-books: Os tablets estão aí, meu povo. E com a chegada da Amazon ao mercado brasileiro a tendência é que a gente passe acumular os livros nos novos brinquedinhos. Ah! O Kindle vai ser vendido por aqui por R$300. Lindeza!

10- Anything Could Happen: A música da Ellie Goulding (lembra que eu falei que ia ser sucesso?) é de agosto de 2012, mas vale como o lema de vida para 2013!

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 02/01/2013, em É pop, Beyoncé, filme, Katy Perry, música, pop, séries, show, televisão, Tina Fey e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: