Madonna canta música de Lady Gaga em ensaio

Madonna surpreendeu ao cantar um trecho de “Born This Way”, música de Lady Gaga, durante o ensaio de seu show em Israel. A rainha do pop emendou um trecho do hit de Gaga logo depois de cantar “Express Yourself”.

A música de Gaga foi criticada por ser MUITO parecida com a de Madonna (repare no vídeo como as músicas se fundem bem) e a cantora chegou a comentar a semelhança das duas músicas: “Quando eu ouvi no rádio, disse: ‘Isso me parece muito familiar’. Me pareceu simplificada. Com certeza eu acho que ela faz muita referência a mim em seus trabalhos. E, às vezes, eu acho que é divertido, lisonjeador e bem feito. Não posso ficar irritada ou me sentir insultada porque obviamente sou uma influência para ela. Gaga é uma artista muito talentosa. Ela tem personalidade em trazer coisas de uma época, você sabe, de 20 anos atrás e transformar e reinterpretar.”

Não se sabe se foi provocação (depois ela bem emenda um ‘She’s not me’ hihi) ou se Madonna resolveu homenagear Gaga e nem mesmo se canção vai entrar para o show, mas teve um monte de Little Monsters se descabelando no Twitter mandando Madonna se aposentar. E, PELAMOR, né???? Gaga é claramente influenciada por Madonna e isso não tem nada de ruim. O mundo pop tem espaço para todas. GET OVER, people!

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 28/05/2012, em madonna, música e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: