American Idol 2012: O ano das segundas chances

Eu adoro “American Idol” desde…sei lá quando. Assisto tudinho: das audições à grande final. Então, depois de tantos anos, é difícil eu não me lembrar dos melhores momentos do programa. Por isso esse ano eu me peguei diversas pensando: “Ei, eu conheço essa pessoa!”. Algumas vezes, quando o programa não fazia nenhuma menção à participações anteriores eu chegava a pensar que talvez fosse de outro reality, talvez “X Factor” ou “The Voice”.

Mas nada disso! Minha memória televisiva estava certa e este ano temos vários participantes que conseguiram uma segunda chance e chegaram ao Top 24. Se você não acompanha com os EUA ou não gosta de spoilers, pule este post e volte aqui no blog depois. Lá vamos nós!

Colton Dixon: Ele se inscreveu pela primeira vez na décima temporada do programa. Sua irmã, Schyler, foi quem insistiu para que ele tentasse uma chance no programa junto com ela. Os dois passaram para a Hollywood Week, mas somente Colton avançou. Ele foi eliminado antes do Top 24 e por isso nem pensou em se inscrever novamente. Em 2012, Schyler tentou novamente e os juízes pediram que Colton também se increvesse. Ambos avançaram e seguiram na competição até a semana em Las Vegas quando Schyler foi eliminada. Desta vez, Colton está entre os Top 13!

Bailey Brown: Na sexta temporada do AI, Bailey tinha apenas 16 anos (veja o vídeo do teste). Ela passou para a Hollywood Week, mas foi eliminada na fase de grupos. Cinco anos depois, agora com 21 anos, ela resolveu tentar a sorte novamente e chegou até o Top 24.

Hollie Cavanagh: Em 2011, na décima temporada, eles usaram Hollie para um dos mais agoniantes cliffhangers da história do programa. Ela foi eliminada antes do Top 24 e na época os juízes pediram que ela voltasse no próximo ano. Neste temporada, Hollie só apareceu para o público em Las Vegas quando arrasou com a música “Change”. Não sei bem por quê, mas o programa só fez menção ao retorno da pequena durante o Top 24. Hollie está no Top 13!

Deandre Brackensick: Assim como Hollie e Colton, Deandre foi bem na décima temporada do programa e foi eliminado antes do Top 24. Desta vez, ele quase não chega ao Top 13, mas foi salvo pelos juízes.

Brielle Von Hugel: Ela se inscreveu na décima temporada do programa e foi para rodada de grupos com Pia Toscano. Acabou sendo eliminada antes do Top 42 (aquela em que eles dividem os grupos em salinhas). Este ano ela voltou (menos humilde, eu diria) e acabou sendo eliminada no Top 24. Os juízes até escolheram Brielle para tentar uma  das três vagas restante para o Top 13, mas a versão dela para “Someone Like You” não agradou.

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 04/03/2012, em televisão e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Fiquei feliz em saber que o Colton está de volta. A primeira grande injustiça da decima temporada, na minha opinião, foi sua saída precoce. Na época tinha adorado as versões acústicas de Daughty e Paramore. Fico feliz com ele caminhando longe nessa temporada, apesar de nao estar gostando tanto assim como achava que gostaria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: