Em 2012…

Vem, 2012!

Último dia do ano e já não é hora de fazermos retrospectivas. Hoje, dia 31, é dia de olhar pra frente, para o que nos aguarda, para o que desejamos e esperamos. Por isso, resolvi fazer uma listinha do que podemos esperar de bom em 2012 no universo pop:

1- Diva: Adele disse que queria vir ao Brasil lá pelo meio do ano. Ela há de vir e eu hei de ficar na primeira fila cantando todas junto com ela.

2- O último morcego: Em julho vai ter Batman. O último com Nolan e Bale e que promete ser awesome!

3- A Rainha está de volta: Em março, Madonna lança seu novo CD, o 12º de sua carreira. O primeiro single, “Give all your luvin” chega às radios já em janeiro.

4- Adeus, vampirada: É só em novembro, mas já deve ter gente contando os dias para o final da saga “Crepúsculo” nos cinemas. Finalmente, vamos ver Bella vampira e baby Renesmee em ação.

5- Winter is coming: A segunda temporada de “Game of Thrones” estreia em abril. Enquanto a gente sofre com a espera, a HBO tenta nos convencer de que o inverno está chegando com o teaser “The Cold Winds Are Rising”.

6- Prepare o bolso:  Parece que em matéria de shows, 2012 vai ser tão bom quanto 2011. Em janeiro tem Summer Festival com Florence e Bruno Mars, no mesmo mês tem James Blunt, Selena Gomez em fevereiro,  Michael Bublé faz turnê na América do Sul em março com chances de vir ao Brasil, em abril tem o Lollapalloza com Foo Fighter e uma galera muito boa,  em maio tem Sonar com The Justice, Little J desembarca em agosto com o The Pretty Reckless e em novembro (como sempre) tem o Planeta Terra. Além disso tudo, tem turnê dos Los Hermanos, mais shows que serão confirmados ao longo do ano e um novo festival pode aparecer: Live Music Rocks.

7- Salander: No dia 27 de janeiro, Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist chegam aos cinemas brasileiros na versão americana da saga “Millenium”. O filme promete ser um dos melhores do ano.

8- Adeus, Walter White. Adeus, Patty Hewes: Dois dos melhores dramas da TV atualmente nos deixarão orfãos em 2012: “Breaking Bad” e “Damages”.  Não esperamos nada além de excelentes episódios.

9- Mid Season: Como muitas estreias do Fall Season decepcionaram, nos resta esperar pelas promessas do Mid Season. Tem a nova do Aaron Soorkin: “The Newsroom”, tem um musical de verdade com “Smash”, tem a versão feminina de “How To Make It In America” também conhecida como “Girls” e tem Dustin Hoffman em “Luck”.

10-Blogar: Eu espero, do fundo do meu coração, que em 2012 eu consiga administrar melhor meu tempo e assim possa sempre postar coisas legais por aqui. É uma tarefa difícil, eu sei. Mas prometo tentar.

Feliz 2012, leitor! Que o ano seja tudo aquilo que você espera.

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 31/12/2011, em É pop, cinema, Crepúsculo, música, séries, show, televisão e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Sério que Michael Bublé bem ao Brasil em Março?! Para meu aniversário!! Morri!! Tô colocando meu rim à venda desde hoje!!
    Precisooo muito ir !! ♥♥♥♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: