“(It’s not my) Baby”: Jimmy Fallon faz paródia de Bieber

Como você provavelmente já sabe, Justin Bieber está sendo acusado de ser o pai de um bebê de três meses. Uma querida abriu um processo contra ele alegando que os dois fizeram sexo nos bastidores de um show dele. Como se não bastasse a encreca do suposto filho, a mina ainda disse que foi a primeira vez de Bieber e que a relação mesmo durou cerca de 30 segundos (!).

Jimmy Fallon, que não é bobo nem nada, resolveu comentar o assunto da maneira mais engraçada possível: fazendo uma paródia do hit do cantor “Baby”. Em “(It’s Not My) Baby”, ele canta:  “You said we did it/And I’m a dad/My lawyer’s trippin’/’Cuz this looks bad/You only said this/To get my cash/And now Selena Gomez is gonna kick my ass.” E continua: “You said I didn’t/Use protection/I only lasted for 30 seconds/But that’s not true/That’s a lie/It was totally more like 45”.

Como o vídeo é da NBC, eu não consigo embedar por aqui. Tive que gravar do pc e colocar no YouTube por isso a qualidade não está lá essas coisas, mas dá pra curtir anyway 🙂

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 03/11/2011, em É pop, televisão, vídeo, YouTube e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: