Por onde andam as vencedoras de ‘America’s Next Top Model’? Parte 2

Não, eu não me esqueci de dar continuidade a este “Por onde anda?” especial ( aprimeira parte está aqui). Então se você estava ansioso para saber o que aconteceu com as vencedoras das últimas oito edições do “America’s Next Model”, senta que lá vem história…

Ciclo 9- Saleisha Stowers: Assim que ganhou o programa, ela teve sua vitória contestada porque ela já havia participado de comerciais (estabeleceu-se que sua participação era pequena demais para ser levada em consideração) e já mantinha uma relação com Tyra Banks por causa de sua particição em um acampamento da Fundação da modelo.  Ela seguiu com a carreira de modelo e estrelou campanhas para as marcas Déreon (da Beyoncé), Apple Bottoms e Baby Phat. Atualmente, ela tenta a sorte como atriz, mas só está creditada como “modelo do elevador” em dois episódios de “Ugly Betty”.

Ciclo 10- Whitney Thompson: Ela foi a primeira modelo plus size a vencer o programa e desistiu de tentar ser uma modelo padrão depois do programa. Ela estrelou o catálogo da linha Faith 21 (da marca Forever 21), que é voltada para mulheres gordinhas em 2009, mas não fez mais muita coisa. Recentemente, ela posou nua para promover a campanha “Love Your Body Day”.

Ciclo 11- Mckey Sullivan: Depois de vencer o programa, ela fez alguns trabalhos como modelo e posou para revistas como a “Nylon” e a “Marie Claire”. Atualmente, ela tem contrato com a agência Factor Women (mesma agência da Eugena do Ciclo 7) e faz mais trabalhos como modelo de passarela.

Ciclo 12- Teyona Anderson: Logo depois do fim do programa, ela continuou trabalhando como modelo e fez muito sucesso na África do Sul, onde já chegou a desfilar para mais de 30 grifes na Semana de Moda de Capetown. Atualmente, ela anda bem sumida. ( eu preferia a Allison, que está nesse All-Star).

Ciclo 13- Nicole Fox: Ela  continuou trabalhando como modelo e estrelou o catálogo da coleção 2010 da linha de roupas de Nicole Richie. Em entrevista, Nicole contou que para dar certo como modelo depois do programa é preciso continuar tentando muito, por isso ela se mudou para Los Angeles: “Vou a umas cem entrevistas. Se consegui um trabalho, é muito.” Atualmente, ela está gravando o filme “Sprawl”, que tem estreia prevista para 2012.

Ciclo 14- Krista White: Com o fim do programa, Krista sumiu. Talvez ela tenha sido a vencedora mais apagada da história do ANTM. Desfilou na Nova Zelândia e para Betsey Johson e só.  Raina Hein, que ficou em segundo lugar, está bem melhor de carreira e tem de fato um contrato com uma agência. Sorry, Tyra.

Ciclo 15- Ann Ward: Depois do programa, ela continua trabalhando como modelo e continua contratada pela agência IMG Models (mesma da Gisele, Moss, Kerr…). Ela se mudou pra NY e seu trabalho mais recente foi para a revista “Velvet Magazine”: ela estampa a edição de set/out. Ah! Ela acabou ficando amiga da Chelsey (2ª colocada), que também segue a carreira de modelo e se tornou garota-propaganda da marca Columbia.

Ciclo 16- Britanni Kline: Ela ainda colhe os frutos de ter sido a primeira colocada. Ela não parou de trabalhar: já fez diversos ensaios para revistas-incluindo a Vogue México- e editoriais de marcas de roupa e maquiagem. Seu ensaio para a Vogue estará na edição de novembro. Ela se mudou para NY com outras duas participantes do ANTM: Molly e Hannah. Resta saber se vai durar…

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 30/10/2011, em modelo, por onde anda? e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Tô acompanhando o ciclo 15 na Sony. Nossa…essa Ann é muito estranha, mas fica linda nas fotos.

  2. Adora a Ann Ward e a Nicole Fox. São muito fofas! 😀

  3. Sara Carolino

    Nossa….não sabia que a Brittani havia ganhado….estou assintindo essa temporada na Sony e tava torcendo tanto pra ela ganhar…fiquei muito feliz agora q sei.. =)…e mais feliz ainda que não foi a insuportável da Alexandria q ganhou…o q será q aconteceu c ela???
    A Brittani merece com certeza!

  4. ainda bem que a brittani ganhou a alexandria não merecia ganhar de jeito nenhum

  5. vcs são loucoss ?? essa Britanni até admito tira fotos boas mas a Alexandria merecia ganhar (sempre torço pra quem implica ou acha irritante ) igual a Ann nossa no dia q ela ganhou até chorei de feliçidadee !! ela é a recordista de melhores fotos por semanas!!!!
    queria tanto q a Alexandria tivesse ganhadooo =( gosto da Britanii só q pra ela tudo é vençer !! e a Moly nem se falaa o menina chata !! Vai ser nerd pra lá a Jaclyn bem q poderia ter ficado !!

  6. Eu já suspeitava que havia algo errado com o antp. No último episódio do ciclo 16 o fotografo já entrou tirando de tempo a alexandria. Vivem dizendo que a modelo vive num mundo de fingimento e o niguel criticou ela chamando-a de falsa. Com certeza eles escolhem péssimo, até agora colocaram zero top model no mercado. Pra mim Raina foi a mais perto de todas

  7. Ah! Esqueci da Ann Ward. Essa também tem chance de torna-se top.

  8. Obrigado Tati! Eu decidi que de agora em diante assistirei algo de mais futuro, armação por armação chega o big brother.

  9. Amo todas elas, todas forão incriveis e fantasticas, da até vontade d conviver com elas, AMO!!!!!!

  10. O programa é muito bom,me divirto muito assistindo,mas é meio que ilusão tambem,pois como o proprio nome diz,a expectativa é a vencedora se tornar a Proxima Top Model,o que realmente ainda nao aconteceu com nenhuma delas.

  11. Mariana Silva

    Adoro a Nicole Fox!

  12. Adoro a Nicole Fox ainda bem que ela ganhou.

  13. Porque e que so as vencedoras negras andam sumidas(isso e preconceito)

    • Isso não é preconceito é escolha errada, muitas vezes tem as duas finalistas, e essas vezes a menina branca é bem melhor como modelo do que a negra, mais Tyra escolhe elas por conta de mostra que as meninas negras também podem fazer sucesso, e assim quebrando a cara. Não estou sendo preconceituoso, apenas estou avaliando através do potencial delas, porque cor não importa. E alias existem muitas modelos negras de sucesso.

  14. Porque e que so as vencedoras andam sumidas

  15. Você assiste ou baixa AMNTM em algum site? Se sim você pode me passar? Obrigada.

  16. Matheus Lima

    Fiquei feliz com a vitoria da Britanni, mais eu prefiro 1000 vezes a Mikaela, fiquei muito triste quando ela saiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: