Por onde andam as vencedoras de ‘America’s Next Top Model’? Parte 1

Como eu já disse por aqui, sou bastante chegada num reality-show. Assisto com menos frequência atualmente porque a vida anda difícil, mas “America’s Next Top Model” eu faço questão de não abandonar. Como resistir a Tyra Banks e um monte de meninas loucas trancafiadas na mesma casa e tendo que fazer ensaios absurdos a cada semana? Impossível!

E como se não bastasse a genialidade do programa em si (who cares se elas não viram Gisele Bündchen depois?), Tyra resolveu ousar de vez e fazer uma temporada All-Stars com algumas das figuras mais queridas dos fãs. Aproveitando a deixa resolvi resgastar uma ideia antiga e fazer um “Por onde anda?” especial só com as vencedoras do programa. Como são 16 ciclos, dividi o especial em duas partes. Abaixo como estão as oito primeiras vencedoras:

Ciclo 1- Adrianne Curry: A primeira a ostentar o título de “America’s Next Top Model” até fez algumas campanhas depois do programa, mas foi na TV que ela se encontrou. No programa “Surreal Life” (espécie de ‘Casa dos Artistas’ com celebrities classe C) , Adrianne conheceu o ator Christopher Knight, conhecido pela série dos anos 70 “The Brady Bunch”. Os dois se apaixonaram loucamente e ganharam o próprio reality, que durou três temporadas. Em 2011, eles anunciaram a separação depois de cinco anos de casamento. Adrianne já foi capa da “Playboy” americana duas vezes e fez uma pequena participação em “Dirt” (série da Courtney Cox. Lembram?). A carreira de modelo parece ter ficado totalmente de lado e hoje ela vive de ser subcelebridade nos EUA, o que inclui postar fotos suas em poses bem ousadas no Twitter. Puxado…

Ciclo 2- Yoanna House: Depois do programa, ela desfilou para algumas grifes na Semana de Moda de NY e fotografou para algumas campanhas. Em 2005, apresentou o programa “The Look for Less”, do canal Style Network, durante uma temporada. No ano seguinte, ela foi escolhida como o rosto do canal CW e também fez alguns trabalhos como repórter do E! na Semana de Moda de NY. Em 2008, ela voltou à TV como apresentadora do reality-show “Queen Bees”, do TeenNick, e teve seu filho Alastair. Atualmente, ela não tem contrato com nenhuma agência, mas ainda trabalha como modelo.

Ciclo 3-Eva Pigford: Cerca de um ano depois de ter vencido o “America’s Next Top Model”, Eva demitiu Tyra Banks como sua empresária, mudou o sobrenome para Marcille e decidiu tentar a carreira de atriz. Deu certo! Depois de fazer pequenas participações em séries como “Smallville” e “Everybody Hates Chris”, ela emplacou um papel na novela “The Young and The Restless” e ficou no ar como Tyra Hamilton de 2008 a 2009. Atualmente, ela apresenta o reality “Hair Battle Spectacular”, do canal Oxygen.

Ciclo 4- Naima Mora: A carreira de Naima não deslanchou depois do fim do programa. Como modelo, ela já posou para editoriais da “Elle” e “TeenPeople” e já desfilou na Semana de Moda de NY, para Carlos Miele e na finale do “Project Runway” em 2008. Como atriz ela fez uma participação em “Veronica Mars” (conquistada ainda durante o “ANTM”) e é basicamente isso. Atualmente, ela é vocalista da banda Galaxy of Tar e tem contrato com duas agências de modelos: uma em NY, outra em Miami.

Ciclo 5- Nicole Linkletter: Depois do programa, Nicole continua trabalhando como modelo. Nada de investimentos em carreira de apresentadora ou atriz: o negócio da menina é fotografar. Queridinha na Ásia, ela tem contrato com agências de Cingapura, Hong Kong e Tóquio. Além da CoverGirl, já foi garota-propaganda da marca de tênis Skechers, da linha de roupas Crystal Rock do estilista Christian Audigier e pode ser vista também no site da marca Forever 21. Mas eu continuo achando ela muito da sem graça.

Ciclo 6- Danielle Evans: Assim como Nicole, Dani Evans (como ela chamada agora), também continua trabalhando como modelo e não quis saber de televisão. Ela tem contrato com uma agência de NY e costuma desfilar muito durante as semanas de moda mundo afora. Sua última aparição foi no desfile dos estilistas Michael Knight e Zang Toi na Semana de Moda de NY em setembro. Já foi garota-propaganda da marca Akademiks e já posou para a linha Pink, da Victoria’s Secret. Foi uma das poucas que teve o contrato com a CoverGirl renovado.

Ciclo 7- CariDee: A louquinha que levou o título pra casa continua trabalhando como modelo, mas quando dá também se aventura em outros campos. Já foi apresentadora do reality do Oxygen “Pretty Wicked”, apareceu em um episódio de “Gossip Girl” e tentou lançar uma carreira musical (ela canta e toca guitarra) com ajuda de Marilyn Manson. CariDee também é a garota-propaganda da Fundação Americana de Psoríase, doença que quase a impediu de ser modelo em 2010, quando teve sua pior crise. Recentemente, ela desfilou na Semana de Moda de NY.

Ciclo 8- Jaslene Gonzalez: A cha-cha Diva é talvez uma das mais bem-sucedidas vencedoras do “ANTM”. Ela trabalha somente como modelo, fotografando para diversos editoriais e desfilando nas semanas de moda. Assim como Danielle e CariDee participou da última edição da Semana de Moda de NY. Jaslene tem contratos com várias agências nos EUA, dentre elas a Elite Model Management. É garota-propaganda da marca Lot29, que  já lhe rendeu quatro anúncios gigantes na Times Square, e tem um contrato com a marca de tintura Garnier Nutrisse, em que sua cara está estampada em uma das caixas.

Ufa! Depois posto a Parte 2 deste “Por onde anda?” especial 😉

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 18/09/2011, em modelo, por onde anda?, séries, televisão e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Adoro America’s Next Top Model e essa temporada parece que vai ser muito boa msm! Pelo que vc escreveu, algumas ganhadoras levam vida de quase ex-BBB hahahaha. Amei o post!!

  2. Adoro a Nicole Lincletter.É linda.

  3. Thi Farias

    A Naima não devia ter ganhado o ciclo 4. Torcia arduamente pela Rebecca Ebbey e como segunda colocada pela Brittany nessa edição. Mas fazer oq né !

  1. Pingback: Por onde andam as vencedoras de ‘America’s Next Top Model’? Parte 2 « Bolha Pop

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: