Alicia Silverstone volta aos cinemas como vampira

Dezesseis anos se passaram desde que Alicia Silverstone apareceu pro mundo como Cher, “A” patricinha, em “As patricinhas de Beverly Hills”. De lá pra cá, ela não fez nada muito significante no cinema- seu último papel nas telonas foi em “Alex Rider contra o tempo”- e atuou em diversos filmes para a TV.

Agora em 2011, além de ter se tornado mãe, ela volta aos cinemas com um papel de destaque no filme “Vamps”, de Amy Heckerling, mesma roteirista de “As Patricinhas de Beverly Hills” e “Olha quem está falando agora”. 

O longa conta a história uma vampira e sua irmã mais nova (vivida por Krysten Ritter, de “Breaking Bad”) que vivem em Nova York e estão adaptadas à convivência com humanos. Tudo tranquilo até que uma delas se apaixona por um humano, cujo sobrenome é Van Helsing.

Ainda sem data oficial de estreia, pode ser que fique para 2012, o filme promete ser uma comédia romântica fofa e engraçada, que dá uma repaginada nos contos vampirescos e se apresenta como uma alternativa a “Crepúsculo”. A atriz Sigourney Weaver também está no elenco.

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 16/07/2011, em atriz, cinema, filme e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: