Harry Potter: os atores se despedem das gravações

Olha, esse negócio de se despedir de “Harry Potter” tem me deixado muito emotiva. Eu já tinha ficado com lágrimas nos olhos com aquele super mashup de todos os filmes e agora eu  derramei uma lagriminha (estou no trabalho e não dá deixar a emoção rolar solta =P) com o vídeo dos bastidores que mostra os últimos dias de gravação de cada um dos atores.

Quem ama a saga como eu, vai se emocionar com certeza. “Eu só quero dizer que eu amo este lugar. Esta tem sido minha vida, por isso vai ser realmente estranho, acho que para todos nós, porque eu não sei no quê o meu dia-a-dia consiste  sem vocês, todos vocês . É maravilhoso. Eu adorei cada minuto. Obrigado a todos muito, muito”, disse Daniel Radcliffe superemocionado antes de correr pros braços de Emma Watson e Ruppert Grint. *.*

A qualidade do vídeo não está boa, mas vale a pena.

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 05/07/2011, em filme, Harry Potter e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Poxa, Tati! Achei que eu não ia me emocionar revendo esse vídeo mas não dá. Toda vez que vejo isso, acabo procurando umas cebolas para desfarçar o choro. É tão triste saber que falta praticamente uma semana para tudo isso acabar. Foram tantos anos de vigílias em sites e blogs atrás de fotos, trailers, set reports e afins… Vai ser muito triste quando tudo isso acabar. Não consigo imaginar outra saga de filmes que me mobilizará tanto como essa. Mas tudo tem que ter um fim e acho que essa história (não do filme, mas a história da nossa rotina de fã na espera dos livros e filmes) será encerrada com chave de ouro.

    Espero voltar aqui no blog lá pelo dia 5 e poder encontrar um textozão seu falando o quão triste e gostoso foi se despedir da série 🙂

  2. Chorei TANTO quando vi esse vídeo. Fui ver agora de novo e chorei também. Na verdade, acho que vou chorar durante DH2 todo! Não acredito que Harry Potter vai “acabar” (não exatamente porque JK já lançou aquele site Pottermore e quem sabe o que sair daquilo?). Os livros marcaram minha infância e os últimos filmes foram tão bons! Estou louca pra ver a cena do Prince’s Tale e a última cena, de anos depois.
    Aaaaaaah, mais de uma semana de tortura ainda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: