Ellie Goulding, a inglesinha que conquistou até o casal real

Depois de Jessie J e Adele, a minha mais nova obsessão vinda da terra da Rainha se chama Ellie Goulding. A inglesa, de 25 anos, começou a se interessar por música ainda novinha e aos 14 anos já escrevia suas músicas, mas foi na faculdade de teatro que ela decidiu correr atrás da carreira de cantora. Com a ajuda e o incentivo de alguns amigos músicos, ela resolveu trancar a faculdade por um tempo e tentar a sorte. Deu certo.

Em 2009, ela assinou contrato com a gravadora Polydor Records e lançou o single “Under The Sheets”. Um ano depois, Ellie lançou seu primeiro álbum, intitulado “Lights”, e alcançou o primeiro lugar nas paradas de discos britânicas. Dona de uma voz rouca deliciosa, ela conquistou os críticos e os fãs rapidamente. Mas o sucesso veio mesmo com o lançamento de sua versão da música “Your Song”, do cantor Elton John. O single foi o mais bem recebido pelo público e alcançou o segundo lugar das paradas britânicas e de outros países da Europa.

Em abril, Ellie foi escolhida por Príncipe William e Kate Middleton para se apresentar na festa de casamento deles (o rapper Tinnie Tempah apresentou Ellie a William em 2010). Ela embalou o casal real em sua primeira dança como casados cantando “Your Song” e apresentou seus outros sucessos.

O CD de Ellie é todo gostoso de ouvir. Entre as minhas preferidas estão “Under the sheets”, “The Writer” e “Everytime You Go”. Pra apertar o play e ouvir até o final sem pular nenhuma faixa.

Ah! Ao vivo, ela é ainda melhor. Enjoy 🙂

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 28/05/2011, em É pop, cantora, música, pop e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: