“Sleeping Beauty”, um conto erótico e dark

Depois da versão moderna, dark e sexy de “Chapeuzinho Vermelho”, foi a vez do clássico “A Bela Adormecida” ser revisitado. “Sleeping Beauty” não chega a ser uma versão do conto de fadas, mas transforma  a mística em torno do termo “bela adormecida” em um conto erótico e dark, bem dark.

O filme é dirigido pela australiana Julia Leigh, também responsável pelo roteiro, e conta a história de Lucy (Emily Browning, de “Desventuras em série” e “Suker Punch”) uma universitária que decide virar garota de programa. A dona do negócio acha que Lucy tem potencial para o programa “Bela Adormecida”. O que a jovem não sabe é enquanto ela dorme drogada homens fazem com que ela o que bem entendem. No dia seguinte, Lucy nunca se lembra o que de fato ocorreu na câmara e isso começa a incomodá-la.

O filme foi selecionado para o Festival de Cannes e concorre a Palma de Ouro. Achei a história bem interessante e o trailer me deixou com muita vontade de ver o filme. Porém, ainda não tem data de estreia por aqui.

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 21/04/2011, em atriz, cinema, filme, trailer e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: