“The Beauty of Pixar”, um mashup superfofo

O cinéfilo Leandro Copperfield resolveu fazer um mash-up com todos os filmes da Pixar. Para a empreitada ficar redondinha, ele não saiu selecionando cenas ao léu e jogando uma trilha bonitinha. Leandro passou onze dias revendo os 11 filmes do estúdio para montar esse vídeo com mais de 500 cenas de clássicos como “Toy Story” e “Procurando Nemo”.

O resultado é uma compilação linda que chega a emocionar quem, como ele, é fã das histórias da Pixar: “Os filmes da Pixar sempre foram importantes na minha vida. Eu tinha seis anos quando assisti ‘Toy Story’ pela primeira e estes filmes fizeram minha infância mais feliz. Então esse vídeo é um tributo para,  o que na minha opinião, é o melhor estúdio de animação de todos os tempos”, disse Leandro.

Leandro também é conhecido pelos vídeos “Tarantino vs. Coen Brothers” e “Kubrick vs. Scorsese”. O processo para fazer os mash-ups é sempre o mesmo: dias de dedicação revendo os filmes e 500 cenas escolhidas.

Vira e mexe alguém denuncia os vídeos do cara e o Vimeo e o YouTube tiram do ar. No caso do “Kubrick vs Scorsese” alguém fez a gentileza de colocar no ar de novo mas teve que alterar a trilha…Por isso, assista logo!

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 01/01/2011, em cinema, filme, YouTube e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: