Black Eyed Peas faz referências a videogames em novos clipes

Para o novo CD, que será lançado no dia 30/11, o Black Eyed Peas resolveu relembrar os tempos de adolescência. Além da capa com versões dos integrantes do grupo em estilo videogame, o grupo já lançou três clipes que fazem referência ao tema.

Nos vídeos, que eles lançaram como prévias, de “Light Up the night” e “Do it like this” eles usam a temática dos videogames para apresentar as letras das músicas e o resultado ficou muito bom. Em vez daqueles vídeos toscos do YouTube feito por fãs, os vídeos são fofos, divertidos e bem feitos. O mais legal na minha opinião é o de “Do it like this” porque é o mais similar ao jogos tipo MegaDrive (alô, infância!).

Já no clipe oficial de “The Time (Dirty Bit)”, os Peas aparecem em versões animadas e também pixeladas. Segundo o Will.I.Am, “The Beginning” vai apresentar novas batidas e sons do grupo e muita tecnologia acoplada a isso. Considerando que o álbum é intitulado ” O começo”, faz sentido que as referências visuais sejam à tecnologias já, digamos, ultrapassadas e que o álbum seja um mix de experiências e tecnologias.

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 28/11/2010, em É pop, música, vídeo e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: