Gossip Girl S04E06: A volta de Little J e a falta de pimenta

Desde o início desta temporada de “Gossip Girl” que eu não comento a série por aqui. A vida anda difícil então falta tempo para fazer reviews e, além disso, o que começou com dois bons episódios parou de me empolgar.

O sexto episódio, “Easy J”, me chamou atenção para um fator recorrente nesta temporada: os cinco minutos finais dos episódios têm dito muito mais do que os episódios inteiros. Os melhores diálogos e as surpresas sempre ficam para o final, o que seria bom se eles tivessem um maior desenvolvimento no capítulo seguinte.

Além disso, cadê a pimenta desse povo do Upper East Side? Agora, que eles finalmente estão na faculdade resolveram ficar caretas? Os roteiristas podiam investir em muitas histórias envolvendo esse povo endinheirado com amigos inconsequentes. E se o Nate é sempre bobalhão e o Dan sem sal, coloca o Eric para ter uns casos bafônicos e causar na alta sociedade! Sei lá… criatividade, ppl!

O último episódio que assisti foi “Easy J” e, honestamente, eu esperava bem mais da volta de Little J. Depois de escandalizar revelando para Gossip Girl o segredinho de Blair e Chuck (ponto alto do episódio!), ela fez a fina e foi fazer um discursinho de que não queria ser Blair nem Chuck…ah, vá! Eu não acredito. Melhor: não quero acreditar.Volta, Little Bitch J!

E se todo mundo do grupinho resolveu ser amigo (eu até entendo) é preciso jogar uns coadjuvantes interessantes na trama. O que, vamos combinar, não é o caso da Juliet. Até porque ela está acoplada ao Nate que é lento toda vida. Ainda bem que ao que parece o tal Professor Colin promete agitar as estruturas de Columbia e a vida de Serena.

Se em “The O.C” tudo acontecia muito rápido, no Upper East Side as coisas estão levando muito tempo para engrenar e não pode ser sim. Anyway, tô na torcida para que os próximos episódios sejam melhores. Já vi uns spoilers com alguns fatores interessantes. Cross your fingers!

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 04/11/2010, em Gossip Girl, séries, televisão e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: