Bruno Mars: o cara por trás de hits como ‘Fuck You’ e ‘Nothing On You’

Quando Cee Lo lançou “Fuck You” todo mundo pirou o cabeção na música e teve gente falando que era a música do ano. Eu sou completamente apaixonada pela música (e pelos clipes) e tava crente que o mérito era todinho do Cee Lo, mas toda música tem uma história e a de “Fuck You” acabou me levando para outro cara que eu curto muito: Bruno Mars.

Bruno é cantor, compositor e produtor musical e começou a aparecer pro mundo primeiro por suas colaborações em músicas que chegaram facilmente ao topo das paradas americanas como “Nothing On You” do B.o.B e “Billionaire” de Travis McCoy (aquela que  a Claudia Leitte transformou em ‘Famo$a’). Já tinha gente torcendo o nariz pra ele quando Cee Lo revelou que Bruno ajudou a escrever “Fuck You”: “Ele e Phil Lawrence não tinham certeza se valia a pena continuar com o projeto da música, mas a primeira vez que vi Bruno cantar ‘Fuck You’ falei: ‘Eu gosto. Vamos  gravar!'”.

Em julho deste ano, ele lançou seu primeiro single “Just the way you are” (eu adoro!) que estará no álbum “Doo Woops & Hooligans” e deve ser lançado em outubro.  Outras músicas do álbum já foram divulgadas e parecem bem legais: “Grenade” e “Liquor Store Blues“, uma parceria com Damian Marley. Vale dar um search com o nome dele no YouTube para achar outras gravações 😉

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 01/10/2010, em É pop, cantor, música e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: