Emmy 2010: O lado B

Como toda  amante de séries, eu acompanhei o Emmy e me diverti horrores. Este ano, a cerimônia foi mais divertida e também mais justa. Claro, que teve um gostinho ainda mais especial ver “Lost” perder tudo (People, Emmy não é prêmio pelo conjunto da obra. É por temporada e lá no fundo todo mundo sabe que a última temporada de Lost não merecia prêmio algum) e ver “Glee” não sair como grande vencedor de comédia. Minha amada “Damages” não levou nada e na minha cabeça não tem como Glenn Close concorrer a prêmio de melhor atriz e não ganhar, mas nem me importei tanto porque os meninos de “Breaking Bad” levaram suas estatuetas para casa e eles merecem muito!

Mas além da festa principal o que eu curto mesmo é observar os detalhes durante a premiação e as fotos das milhares de festas que acontecem depois. Pensando nisso fiz uma galeria no Flickr do blog (só clicar no link) de fotos diferentes das tradicionais, só com imagens que eu considero legais…uma espécie de “lado B” da premiação. Enjoy!

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 31/08/2010, em ator, atriz, séries, televisão e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Adorei as fotos! Ri muito com a do Aaron Paul!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: