Neil Patrick Harris dirige nova versão do musical ‘Rent’

Neil Patrick Harris, o queridíssimo Barney Stinson de “How I Met Your Mother”, resolveu aproveitar as férias nas gravações da série para se aventurar como diretor e o projeto escolhido foi o musical “Rent”. Dirigir um musical pode ser um desafio enorme, especialmente para iniciantes, mas Neil estava em casa com este projeto. Em 1997, o ator, que já é conhecido pelas habilidades vocais, estrelou a peça durante uma turnê americana.

No elenco escolhido por Neil estão Vanessa Hudgens, de “High School Musical”, e Nicole Scherzinger, líder do grupo “Pussycat Dolls”, o que fez com que muitos críticos torcessem o nariz para a produção que entrou em cartaz no famoso Hollywood Bowl na sexta-feira, 6, e fica apenas até domingo (veja abaixo vídeos das perfomances). Provavelmente, a escolha de Neil pelas duas se deve pelas vozes e não pelas atuações. Porém, ambas têm papeis fortes: Vanessa vive uma dançarina viciada em drogas e que tem AIDS e Nicole encarna uma artista bissexual.

“Rent” é um musical de Jonathan Larson baseado na ópera de Puccini, “La Bohème”, e conta a histórias de artistas e música que lutam para sobreviver na Nova York dos anos 80. O musical ficou em cartaz na Broadway por 12 anos e teve sua última apresentação em 2008. Em 2005, ganhou uma versão para o cinema dirigida por Chris Columbus, dos clássicos “Os Goonies”, “Esqueceram de Mim” e os três primeiros filmes da saga “Harry Potter”.

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 07/08/2010, em É pop, cantora, teatro e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. A primeira música da Vanessa ficou meio estranha. Mas depois ela mandou bem no dueto.
    Já Nicole dispensa comentários. Puta vozeirão!
    Fiquei curioso para assistir ao espetáculo inteiro. Será que alguma alma bondosa vai filmar inteiro e colocar na rede?rs duvido, mas não custa torcer hehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: