Noah Wyle estrela ‘Falling Skies’, série sci-fi produzida por Steven Spielberg

Quem  não se lembra de Noah Wyle como Dr. Carter em E.R? Pois bem. O querido estará de volta às séries em 2011 em “Falling Skies”, que é produzida por Steven Spielberg. Apesar de só estreiar no segundo semestre do próximo ano no canal americano TNT, a divulgação já começou e as primeiras imagens já circulam na internet (coloquei várias no Flickr do blog).


Na trama sci-fi, Noah vive o professor universitário Tom Mason, líder do grupo de sobreviventes ao ataque alienígena que dizimou boa parte da população da Terra. A atriz, não muito conhecida, Moon Bloodgood (sério, que nome é esse?) vive a terapeuta Anne Glass. Ela trabalha ajudando crianças e adolescentes a lidar com o trauma do ataque.


Além de Spielberg, a série tem Robert Rodat (O resgate do Soldado Ryan) como roteirista e Mark Verheiden e Greg Beeman, de “Heroes” (momento medo), como produtores-executivos.

No dia 12 de julho, uma campanha viral da série foi lançada através do site 2ndMass.com, ali é possível ver um vídeo e uma espécie de contagem regressiva que indica o dia 22 de julho. Segundo o site Jivid, o endereço da foto no site é de um lugar em San Diego onde acontece a Comic Con e dando uma olhada na programação do dia 22 dá pra ver que rolam vários painéis de sci-fi neste dia. Logo, tudo indica que algo especial foi preparado!

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 17/07/2010, em séries, televisão e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: