CSI ganha HQ em versão mangá

Que a turma de CSI faz sucesso a gente sabe. Agora, além das franquias na TV e de videogames para PC, Playstation, X360, Nintendo DS e até para Wii, a marca (porque vamos combinar que já virou uma marca, né?) se expandiu para o mundo dos quadrinhos.

Assim como Buffy e True Blood (lembra que postei aqui no blog?), a série ganhou uma versão em desenho. A editora NewPop é a responsável pela publicação das histórias por aqui. O desenho é em estilo mangá, apesar de ser uma produção americana. A história do primeiro volume, chamado de “Estágio de Risco”, gira em torno de uma jovem que acaba de conseguir um estágio com o pessoal de CSI. Em seu primeiro dia de trabalho, ela precisa ajudar a desvendar o assassinato de uma menina de sua escola.

A narrativa segue a mesma linha da série e nossos personagens favoritos também aparecem: Grissom e Catherine estão lá (em versão mangá, por isso não tão parecidos com os reais). Segundo a review da galera do site Universo HQ, o fato da trama ser conduzida pela jovem estagiária não tira o prazer dos fãs da série de ler.

A HQ já está disponível nas bancas (foi assim que descobri!) e custa R$14. Diferentemente de Buffy, que  funciona como a oitava temporada da série, na HQ de CSI cada volume é uma história com começo, meio e fim. Abaixo tem o promo bacaninha da história.

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 02/05/2010, em CSI, HQ, Não categorizado, séries. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: