Por onde anda o elenco de ‘Blossom’?

O “Por onde anda?” desta vez é com o elenco da série “Blossom”. Para quem não se lembra, “Blossom” fez muito sucesso nos anos 90 contando a história de uma adolescente de 15 anos e sua família nada comum. Blossom era a inteligente da família e sempre tinha tiradas ótimas. Com ela, viviam o pai, um músico, e os irmão Joey, que “se acha”, mas é bem burrinho, e Anthony, que se recupera do vício em drogas. Além da vida em família, Blossom contava sempre com a sua melhor amiga, Six, menina descolada que fala muito e muito rápido (Alguém aí lembrou de Gilmore Girls?).

Mayim Bialik, a Blossom: A protagonista da série não emplacou nenhum grande papel desde o fim de “Blossom” em 1995. Com o fim da série, ela fez diversos trabalhos de dublagem em desenhos animados como “Hey, Arnold” e “Kim Possible”. Somente em 2005, ela retornou à TV para atuar. Desde então, ela já fez pequenos papéis em séries como “Fat actress”, “Curb your enthusiasm”, “Bones”, “Saving Grace”, “The secret life of an american teenager” e “Til’ Death”. Fora da carreira de atriz, Mayim tem um Ph.D em neurociência pela UCLA e é casada com Michael, com quem tem dois filhos. Atualmente, ela vive Amy, uma espécie de versão feminina de Sheldon em “The Big Bang Theory”.
Joseph Lawrence, o Joey: O irmão bonitão de Blossom, que era conhecido pela interjeição “Uou!” na série, também não teve muito sucesso na carreira com o fim da série. Diferentemente de Mayim, Joseph se dedicou mais ao cinema e apareceu em alguns filmes como “Lenda Urbana 2”. Em 2003, ele voltou à TV fazendo participação em alguns episódios da já cancelada “American Dreams”. Joseph também participou em três episódios da terceira temporada de “CSI: NY” e recentemente terminou de gravar o filme “Sinatra Club”. Update: Agora, ele estrela a comédia “Melissa e Joey” ao lado da atriz Melissa Joan hart, conhecida pelo papel da bruxinha Sabrina em “Sabrina, aprendiz de feiticeira”.
Jenna Von Oÿ, a Six: Com o fim de “Blossom”, Jenna continuou na TV e em 1999 ganhou um papel na spin-off “The Parkers”, que tinha como protagonista a atriz Mo’Nique (a mesma que levou o Oscar de melhor atriz coadjuvante este ano por “Preciosa”). A série foi cancelada em 2004 e a carreira  televisiva de Jenna desandou. Ela fez uma pequena participação em “Cold Case” em 2005 e mais recentementea gravou uma participação na série “Til’ Death”, ssim como Mayim. O episódio vai ao ar no dia 25 de abril. Ah! Ela também canta. Seu primeiro CD de música country se chama “Breathing Room” e foi lançado em 2007.
Ted Wass, Nick Russo (o pai da Blossom): Ted é o mais bem-sucedido do elenco. Depois de “Blossom”, ele continuou na televisão, mas como diretor. Seu currículo incluem séries como “Spin City”, “Carol in the city”, “Til’ Death” (o que explica muita coisa!), “The Big Bang Theory” (apenas um episódio), “Two and a half man”, “Everybody hates Chris”, “Rules of engagement”, “Brothers” e a mais recente “Accidentally on purpose”. Ele é casado com a produtora Nina Wass e tem dois filhos de seu primeiro casamento (ele ficou viúvo).
Michal Stoyanov, o Anthony: Com o fim da série, Michael se tornou um dos roteiristas do programa “Late Night with Conan O’Brien”  e diz que se arrependeu. A vida de roteirista não deu certo e nem sua carreira como ator. Ele chegou a aprticipar de alguns episódios de “Barrados no Baile” em 1996 e depois fez pequenas participações em outra séries como “Prison Break”. Em 2008, ele viveu um dos capangas do Coringa em “Batman, O cavaleiro das Trevas”. Em 2009, gravou “The Mentalist” e “Monk”.
Em 2009, as duas primeiras temporadas da série foram lançadas em DVD. O canal CBS chegou a fazer uma entrevista com Mayim e Joseph na ocasião. Veja no vídeo abaixo:
Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 15/04/2010, em por onde anda?, séries, televisão e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Outro dia eu estava me perguntando, porque Blossom acabou? pra mim foi uma das melhores série, adorava cada episódio. Adorei saber o que aconteceu com os personagens.Só de acréscimo, o Joseph Lawrence tem mais dois irmãos (Andrew e Matthew Lawrence)que também são atores e eles fizeram vários filmes juntos que eu assisti acho que no disney channel. Teve uma série dos três também, o nome era amor de irmão que passou no SBT. Era muito legal também, porque era drama de família com comédia, tipo Blossom.

  2. Pô Tati, vc bem podia fazer um com a galera de Punky a levada da breca!! hahaha. Taí o desafio!

  3. Concordo, estou achando poucas informaçÕes bacanas sobre a Punky, mas a protagonista ta gatissima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: