True Blood ganha versão em quadrinhos

Para alegria dos fãs de “True Blood” (eu me incluo neste grupo, apesar do fim bizarro da segunda temporada), a série vai ganhar uma versão em quadrinhos. A editora IDW Publishing, responsável pelas HQs de “Jurassic Park”, anunciou na WonderCon que os quadrinhos inspirados na série serão lançados em julho durante a ComicCon.
As roteiristas do programa Elisabeth Finch e Kate Barnow escreverão também as histórias em quadrinhos com a colaboração de Alan Ball, criador da série, e de de David Tischman e Mariah Huehner.. Os desenhos ficam por conta de David Messina e J. Scott Campbell.

Inicialmente, a HQ terá seis edições de 32 páginas cada uma e custarão U$3,99. Na primeira edição, Sookie e os moradores de Bon Temps se encontram presos no bar Merlotte à espera de que uma tempestade melhore. Porém, eles descobrem que estão presos em uma armadilha de uma entidade que se alimenta de emoções e começa a matar para saciar sua fome.

Em vídeo, Alan Ball comentou que adorou a ideia dos quadrinhos porque nas HQs não existem limitações de tempo e orçamento, logo eles podem fazer mais coisas com a história (Veja o vídeo abaixo). A terceira temporada da série estreia no dia 13 de junho e o blog amigo “Tudo está rodando” costuma comentar. 😉

True Blood – A Message from Alan Ball: Comic Book Series

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 06/04/2010, em HQ, séries, True Blood. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: