A volta de Gossip Girl

Gossip Girl voltou! Aleluia! Eu não aguentava mais esperar. O episódio que marcou o retorno da terceira temporada da série, “The Hurt Locked”, não foi assim O episódio, mas serviu para nos relembrar alguns assuntos deixados pendentes lá atrás. Se você não acompanha com os EUA, então já sabe: melhor pular este post e ir ler outra coisa no Bolha Pop. Aliás, deixo aqui meu protesto em relação a total falta de respeito do canal Warner, que depois de colocar a série em um horário horroroso e sem reprises resolveu simplesmente tirá-la da grade do canal. Os fãs de Gossip Girl que pagam TV a cabo que se virem…Que papelão, hein? Mas vamos ao que interessa: o retorno da turma de Manhattan!

Pela primeira vez em muito tempo o melhor do episódio não foi o casal Chuck e Blair, e sim Nate (isso mesmo!) e Serena. Se o personagem de Chace Crawford andou bem apagado no início da temporada, podemos dizer que seu retorno foi triunfal e com direito a muitos beijos e amassos em Serena, seu amor lá desde os tempos da primeira temporada. Como eu já tinha comentado aqui, os produtores estão apostando as fichas neste relacionamento que, afinal, foi o que desencadeou a série. Eu realmente gostei do casal, a química é boa e me arrisco a dizer que é melhor que entre Serena e Dan. Gosto de ver o Nate como um dos protagonistas novamente. Mais seguro, menos sombra.

E a Little J, hein? A menina está cada vez mais bad girl e ai de quem desafiá-la. Até o aprendiz de Zé Pequeno belga (que eu já adoro muito) já entendeu que Jenny quer ir além no jogo e ficar com ele está na sua lista de “must do”. Ela vai conseguir, custe o que custar porque pelo que vemos Little J não está pra brincadeira. Ainda bem!

Já quanto ao mistério sobre o pai de Serena, eu devo confessar que é melhor esse bafo ser bom porque não aguento mais as brigas de Rufus e Lilly. É sempre a mesma ladainha: Lilly esconde alguma coisa, Rufus perde a confiança e eles brigam, blá, blá, blá…Também não gostei de Lilly ter beijado o cara, não precisava mesmo isso ter acontecido. E o motivo da visita? Eu toda crente que era sobre Serena e sua época maluca na Europa atrás do pai, e Lilly me diz que foi por causa da mãe! Por que o cara é médico! Ah! Me poupe. É bom essa ser mais uma mentira da Sra. Van der Woodsen. O que me conforta é saber que ele vai aparecer ainda nesta temporada.

Quanto a Chuck e Blair, eu acredito que a tal mulher vai se dizer mãe do Chuck, mas não passa de uma mentirosa. Quanto ao casal em si, acho que essa busca do Chuck por seu passado vai esfriar o relacionamento dos dois e apesar de todo o amor da Blair por ele as coisas vão ficar mais complicadas. O que para série é bom, não dá para o melhor casal viver num mar de rosas total, né? hehe

Sobre Humphrey e Vanessa não tem o que comentar. No último episódio aquela papo de amor não me comoveu e nesse a Vanessa nem apareceu. No próximo, ela volta pra vida perto do Dan e aí vamos ver se esse casal enfim pega fogo!

Abaixo o promo do próximo episódio “The Lady Vanished”:

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 13/03/2010, em Gossip Girl, séries, televisão. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Não achei realmente o episódio lá grandes coisas, mas também não esperava que fosse. Normalmente, depois de um excelente episódio – como foi o anterior – o seguinte é um pouco frio.Tenho minhas dúvidas sobre o casal Nate/Serena. Não gosto de nenhum dos dois personagens, mas talvez como casal eles finalmente saiam da sombra de Blair e Chuck (sempre os melhores).Quanto ao Dan…um saco! E concordo. Nada a ver ele e Vanessa. Sem Hillary Duff, ficaram sem graça.Lily e Rufus…adoro, mas estão mal aproveitados. Não dá mais pra acreditar em dois adultos brigando que nem adolescentes tanto assim.Minhas apostas estão todas no novo garoto e na Jenny. E, claro, Chuck e Blair.;)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: