PS22 Chorus, o coral mais cool do planeta

Outro dia, inspirada pelo link de uma amiga( valeu Carol!), acabei achando o coral mais cool dos últimos tempos. O PS22. O grupo, que anda fazendo sucesso no YouTube com os vídeos de performances de músicas pop, é formado por alunos do ensino fundamental de uma escola de Staten Island em Nova York, a Public School 22 (daí PS22), e foi considerado pela revista “New Yorker” o melhor coral de escola do planeta!

Todo ano, os alunos fazem teste para fazer parte do coral e uma vez que o grupo está formado eles ensaiam duas vezes por semana com o professor Gregg Breinberg (que é uma figura!). Além das apresentações no próprio colégio, que incluem uma versão própria do ‘American Idol’, eles se apresentam em outros eventos e até já cantaram para o presidente Obama. Na lista de fãs, vários famosos como Beyoncé, Lady Gaga, Passion Pit e Ashton Kutcher.

Eu gosto muito de música e confesso que até me emociono em ver as crianças cantando com tanta vontade e empenho (so damn cute!). No YouTube tem uma lista enorme de vídeos do PS22 que podem ser vistos. Abaixo eu coloquei meus dois favoritos: eles cantando “Seaweed Song” do Passion Pit (com quem eles chegaram a gravar três músicas: Little Secrets, The Relling e Let your love grow tall) e uma performance de “Just Dance” da Lady Gaga. Enjoy!


.

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 09/03/2010, em música e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Lindos! E a lead tem o maior vozeirão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: