Na espectativa para a volta de Gossip Girl

Gossip Girl volta com episódios inéditos na segunda-feira, 8 de março. Se pensarmos que a última vez que vimos o povo do Upper East Side foi em 2009, agora falta muito pouco. Mas eu sou ansiosa e já não aguento mais! Quero comentar Gossip Girl aqui no blog logo. Por isso, resolvi fazer uma pré do que vem por aí. Para isso spoilers, muitos spoilers. Então o povo que não curte ou que não acompanha junto com os EUA pode parar de ler por aqui; tem outros posts legais no Bolha Pop. Fica a dica 😉

O último episódio transmitido foi “The Debarted” que nos trouxe vários novos fatores e muitas perguntas. A maior delas se refere ao passado de Chuck: será que a mulher no túmulo de Bart pode ser sua mãe? Isso ninguém conta. Mas em entrevista à revista “People”, a produtora executiva Stephanie Savage revelou que em “The Hurt Locket” (Postei fotos do episódio no Flickr do Bolha Pop) Chuck vai correr atrás deste passado e confrontar a tal mulher sobre qual era seu relacionamento com Bart.

Sobre Nate e Serena não podia ser diferente: finalmente eles vão virar um casal. Savage mostrou um ponto de vista bem interessante sobre os pombinhos: “Serena e Nate, o casal de ouro, estarão finalmente juntos. O fato deles terem ficado no casamento dos Shepherd (pra quem não se lembra Nate traiu Blair com Serena) foi o que pôs em marcha toda a dinâmica da série, então é bem legal tê-los juntos finalmente”.

É claro que Stephanie Savage não entregou tudo que vai acontecer e nem teria graça se ela fizesse isso. Os promos do novo episódio nos mostram algumas outras coisas, como a Little J flertando com o perigo mais uma vez e cada vez mais envolvida com Damien, o traficante filho de diplomata. Em “The Hurt Locket”, Jenny vai a um jantar importante com Damien, mas não sabe que ao chegar lá terá que participar de mais uma venda do aprendiz de Zé Pequeno. Nos vídeos, ela também aparece em um beijo bem quente com moço!

O que vemos da Blair é pouco. Nos promos, ela parece não gostar da ideia de Chuck se envolver na busca pela misteriosa mulher do túmulo e se preocupa com o namorado e com seu relacionamento que fica em segundo plano. Já Rufus e Lily terão que conversar sobre o pai de Serena e o quarto de hotel. O pai de Dan e Jenny viaja para esquiar (ele virou uma Real Housewive de NY!) para tentar evitar Lily. Resta saber se o confronto acontece antes ou depois da tal viagem e se ele vai sozinho ou acompanhado. Também sabemos que Sr. Van Der Woodsen vai dar as caras e quem interpreta o médico é William Baldwin.

E Dan e Vanessa? Ao que tudo indica tudo na mesma chatice de antes. Agora, eles vão tentar fingir pela enésima vez que são bons amigos e que o Humphrey não disse nada sobre amor e seus sentimentos para Vanessa. Ou seja: boring!


.

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 24/02/2010, em Gossip Girl, séries, televisão. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: