Beyoncé: uma diva encantadora

Desde de que os primeiros boatos sobre a vinda de Beyoncé ao Brasil surgiram eu estava ansiosa para ver o show. Torci muito para a vinda dela porque sabia que a apresentação da diva era algo da série “coisas para fazer antes de morrer”. Não que eu não seja fã, eu sou, mas a curiosidade de ver se ela era aquilo tudo que críticos e fãs diziam me motivava muito.

Para não perder a chance, lá estava eu no dia 23 de dezembro- data do início das vendas de ingressos para o show no Rio- ligando para a central de ingressos, dando F5 no site, tentando os cartões até conseguir. Algumas tentivas depois, eu já tinha meu ingresso. Daí foi só esperar o dia 7 de fevereiro chegar.

E ele chegou. No domingo de um calor infernal no Rio, eu era uma das 14 mil pessoas que lotaram a HSBC Arena para ver Beyoncé. Munida de máquina fotográfica e muita boa vontade, eu suei, fui esmagada no meio da galera e lutei para conseguir o melhor ângulo do palco (sou baixinha). Mas estas coisas acabaram sendo apenas detalhes, que ficaram para fazer a história mais interessante. Ao final de tudo, ela é tudo aquilo que fãs e críticos diziam e muito mais. Supercarismática, ela se mostrava sempre preocupada com a troca de energia com o público (coisa que não costuma ser problema em se tratando de Brasil). O maravilhoso telão de lead no palco da cantora ajudava a narrar esta experiência: ora mostrando as reações da cantora, ora mostrando as do público.

Sabia que seria um show espetacular, mas o verdadeiro diferencial é a própria Beyoncé. Além de cantar e dançar muito, Beyoncé é encantadora. Não consigo pensar em outra palavra para descrevê-la. Uma diva encantadora, daquelas que fazem você esquecer qualquer incômodo e te levam a cantar junto com ela. Daquelas que transformam o seu show em uma experiência única para muitas pessoas. Daquelas que fazem você querer voltar no dia seguinte. Eu voltei e não me arrependi.

No segundo no dia no Rio, Beyoncé cantou todos os seus hits, repetiu algumas brincadeiras com o público, elogiou o Brasil de novo, se emocionou com o público mais uma vez, cantou “Parabéns” para os aniversariantes, homenageou Michael Jackson. Todos os elementos estavam lá, inclusive Beyoncé, que me encantou mais uma vez.

PS: A foto e o vídeo foram feitos por mim. Sim, estava perto assim!

.

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 11/02/2010, em É pop, Beyoncé, cantora, música, show. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: