Gossip Girl e o melhor episódio da temporada

Ai! Como é bom ter Gossip Girl de volta ao seu normal. Os dois últimos episódios deste ano (sim, agora o povo do Upper East Side só volta em 2010 snif snif) foram excelentes em especial o último, “The debarted”. Mas vamos começar pelo começo e comentar o episódio 11.

Como quase todo episódio de thanksgiving, “The treasure of Serena Madre” foi um episódio de muitas confusões para os personagens. O que eu realmente gostei foi de ver o Nate saindo das sombras e aparecendo mais, até maldade o querido fez: entregou a fita do amasso de Serena e Tripp para a mulher do primo. Mas tudo em nome do amor, claro!

Além disso, a trama de Jenny e Eric está ficando bem interessante. Ela está encontrando em Eric um oponente a sua altura em Constance e parece que o menino não vai deixar barato, afinal ele perdeu o bofe por causa dos caprichos de Little J. Infelizmente, a participação de Blair e Chuck neste episódio foi pouca, mas compreenssível se pensarmos na trama do episódio seguinte. A noite de thanksgiving preparou o terreno para a série de eventos que estavam e estão por vir.

Adoro quando Cece dá as caras, desta vez ela mostrou seu lado boa mãe e apoiou Lily, que eu não sei por quê insiste em mentir para o Rufus sobre tudo! Ai, credo! Isso realmente cansa, toda vez é isso: Lily tem um segredo, que poderia ser mais facilmente resolvido se ela contasse para Rufus, mas ela insiste no erro e se ferra. Aposto que nessa história de pai de Serena não vai ser diferente.

Aliás, estou muito curiosa para saber o conteúdo da tal carta. Muitas perguntas a serem respondidas com a aparição de Dr. Van der Woodsen. Já sabemos que ele é médico e trabalha com os Médicos-Sem Fronteira porque isso era o que estava escrito no envelope, mas por que ele não quer ver Serena? Por que Eric não é interessado como a irmã? O que Lily disse no encontro??? Muitas perguntas…Ficamos no aguardo!

Já “The Debarted” superou todas as minhas espectativas para o episódio. Me arrisco a dizer que foi o melhor desta temporada. A construção do episódio em flashback foi bem legal e me deixou ansiosa para saber como tudo culminou no acidente, mas ainda melhor foi o desenrolar da história depois do acidente. Porém, vamos com calma porque o show mesmo foi de Chuck Bass!

Sensacional a ideia de fazer do um ano da morte de Bart Bass em um dia infernal para o Chuck, melhor ainda é ter o ‘fantasminha’ atormentando o pobre coitado como nos velhos tempos (e olha que um ‘fantasminha’ mal colocado numa série pode ser um desastre!). Acompanhar a luta de Chuck entre seu antigo e novo eu neste dia de luto foi muito bom, melhor ainda foi ver ele superar tudo ao lado da Blair, que fez um discurso lindo no hospital. Também gostei muito do fato de terem mostrado como se deu de fato a morte do Bart, já que ficou meio jogado na trama, tipo ‘Bart Bass morreu. Ponto’. As cenas do hospital e do cemitério foram de arrepiar, muito boas. Será que a momy Bass vive???

Nate, o apagadinho da Estrela, está deixando de ser escada para os outros personagens finalmente. A paixonite dele por Serena está fazendo com que enfim ele tenha atitude e neste episódio o bundão foi o Tripp. E o que dizer da mulher dele? A criatura é do mal e sua participação tem sido bem legal, tudo bem que eu detestei a ceninha da chantagem com a Serena: ‘Vou contar pro Rufus que sua mãe esteve com seu pai num quarto de hotel. O que ele vai pensar?’. Sério, Rufus brigar com Lily por causa de ciúmes é ridículo. A questão aqui é outra: é a mentira, os segredos, o que Lily esconde de todos sobre o pai de seus filhos e não se ela estava no mesmo quarto de hotel! Hello!

Little J como sempre nos surpreendendo. Quando a gente pensa que ela volta para seu lado bom, a menina me aparece numa encrenca maior ainda! Bom para nós telespectadores hihi. Só quero ver como ela vai se safar com essa história de tráfico e muito dinheiro porque pelo visto nem Chuck Bass mete medo em Jenny.

Quanto a Vanessa e Humphrey só tenho uma coisa a dizer: boring…

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 22/12/2009, em Gossip Girl, séries, televisão. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: