Gossip Girl de volta ao normal (ufa!)


Não, eu não abandonei Gossip Girl. Continuo acompanhando a série, mas estou sem muito tempo para comentá-la aqui (sorry). Por isso resolvi fazer um apanhado dos últimos episódios que assisti. Com isso entendam: os capítulos 7,8,9 e 10! E chega de papo! Vamos falar do que interessa.

O sétimo episódio, “How to suceed in Bassness”, foi divertido embora não chegue a lembrar os da primeira temporada. Mas a série parece estar se achando e não digo isso por ser fã e desejar com todas as minhas forças que a audiência aumente para a série não cancelada (Alô, CW!). Acredito mesmo que as novas histórias começam a se encaixar e a ficar interessantes.

Nada como Blair e sua natureza incorrigível para tornar tudo melhor, especialmente quando envolve a inauguração do hotel de Chuck. Perfeito! Tenho a impressão de que quanto mais Chuck e Blair, melhor o episódio. As ceninhas com as implicâncias de Serena e Blair também foram legais, às vezes irritantes, mas não chega a cansar. Afinal, não dá para as duas viverem em um mar de rosas eternamente, como qualquer outra relação é preciso pimenta! hihi

Outra coisa que gostei bastante neste episódio, é o começo (finalmente!) do desenvolvimento da história de Jenny como rainha da Constance. Bitch or no Bitch eis a questão para Little J…eu voto em Bitch! (saudades da Georgina)

Já o oitavo episódio foi mais morno, mas na verdade ele serviu como escada para introduzir novos elementos à série. A históriade Serena e Trip começa a se desenvolver devargazinho, B e S brigando durante toda a festa foi divertido e a lição de moral da Blair na Serena foi ótima. Ai, já deu esse papo de ‘não sei o que fazer da vida’. Foi legal também ver o Nate em ação, mas o moço é apagadinho, não? Resumindo: foi um episódio de passagem…meio chato, mas essencial. Lembrem-se correr com séries não é legal, vamos ter fé nos roteiristas de Gossip.

O nono episódio foi beeeem legal, me lembrou bastante os bons episódios de Gossip Girl e a partir deste acho que posso dizer: a série voltou ao seu normal (ufa!). Até agora foi o que mais gostei, superou o do casamento de Lily e Rufus. Jenny voltou com tudo: criando intriga com Eric, sendo rainha de Constance, sendo Bitch, dispensando Blair e triunfando com Nate. Show! Adorei todos estes momentos e Little J mostra que é só dar espaço que ela vem pra cima! Eba!

Além disso tudo, o trio mala-mor resolveu se divertir e lógico, por consequência nos divertir também. Até que enfim pegou fogo a relação de Olívia e Humphrey! E quem diria que Vanessa-mala seria a responsável por isso?! Choquei! Confesso que tinha medo da tão comentada cena do mènage ser trash e uma tentativa desesperada de audiência, mas não foi. Pelo contrário: fez sentido para a trama.

Tudo isso culminou no episódio 10: “The last day of disco stick”, que foi bem legal. A ideia de fazer o day-after do mènage em um desastre foi ótima! Nada como assistir Olívia perder a pose de boa moça e levar Vanessa junto ela! Melhor que isso, só Blair manipulando as duas! A-D-O-R-E-I! Serena de volta a realidade e é claro sempre envolvida com um bofe complicado…e para complicar ainda mais Nate derretido por ela. Coitado, acho que o destino de Nate é ser escada para as histórias dos outros personagens…

E Little J? Ah! A menina está de volta e já arranjou até um traficante filhinho de papai para se meter em confusão com ela. Confesso que adorei ver Chuck ser o bom moço da vez e mandar Little J para casa (cute!). Ainda melhor foi ele dizer: “Dude, I’m Chuck Bass”. Além disso tudo, Olívia ainda despertou uma crise no Dan e deu o pé. E é claro: teve a participação de Lady Gaga.

PS: Já ia me esquecendo: o mistério do pai de Serena continua, mas ao que tudo indica Sr.Van der Woodsen vai dar as caras! Yey!
xoxo

.

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 11/12/2009, em Gossip Girl, séries, televisão. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: