Por onde anda o elenco de ‘Buffy: A caça vampiros’?

Quando eu tinha uns 11 anos (e já era viciada em séries) uma das minha séries favoritas era “Buffy”. Nossa, como eu gostava! Com o tema vampiresco bombando mais do que nunca, me bateu uma saudade louca de Sunnydale (para quem não se lembra: a Boca do Inferno) e resolvi fazer um “Por onde anda?” com o elenco.

Sarah Michelle Gellar, a Buffy: Com certeza a protagonista é a mais conhecida do público, mas não dá para dizer que a carreira da atriz deslanchou depois do fim da série. A franquia “Scooby Doo” talvez tenha sido seu maior sucesso no cinema, depois disso ela fez “O grito” 1 e 2 e recentemente deu vida à Veronika no longa “Veronika decide morrer”, história adaptada do livro de Paulo Coelho. Ela é casada com Freddie Prinze Jr, quem conheceu no set de “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, desde 2002 e eles tiveram seu primeiro filho em 2009: Charlotte.

Nicholas Brendon, o Xander: O ator que vivia melhor amigo de Buffy não teve muito sucesso com o fim da série. Sua carreira ficou marcada por participações em séries como “Without a trace” e mais recentemente com uma participação maior em “Criminal minds”.

Charisma Carpenter, a Cordelia: Com o fim de “Buffy”, elaparticipou do spin-off “Angel” e seguiu sua carreira no mundo das séries. Ela fez participações em “Charmed”, “Veronica Mars”, “CSI” e mais recentemente em “Greek” como uma alumni da ZBZ. Ela estará no novo longa de Stallone, “Os mercenários”.

David Boreanaz, o Angel: O ator talvez seja o mais bem sucedido do elenco. Depois de ter sua própria série com o spin-off “Angel”, o ator vive o detetive Both desde 2005 na série “Bones”.

James Masters, o Spike: O ator parece gostar de temas como superheróis e participou da série “Smallville” durante 13 episódios como Milton Fine (aka Brainiac). No cinema, seu papel de maior destaque é no longa “Dragonball Evolution”. Ele também fez uma pontinha em “PS. Eu te amo”.

Michelle Trachtenberg, a Dawn: A irmã mala da “Buffy” começou cedo e parece ainda ter um longo caminho pela frente. Ela andou um tempo sumida e voltou com tudo como nossa querida Georgina Sparks em “Gossip Girl“. Além de sua participação (sempre muito bem vinda) na série, atualmente ela integra o elenco de “Mercy” e atuou no longa “17 outra vez” com Zac Efron.

Alyson Hannigan, a Willow: A atriz está no hall dos bem sucedidos também, pelo menos no quesito série porque no cinema seu maior sucesso é “American Pie”. Dois anos depois do fim de “Buffy”, ela já fazia parte do elenco da série “How I met your mother” (que apesar de estar superatrasada, eu amo!) como Lily Aldrin. Ela é casada com Alexis Denisof, que vivia o sentinela Wesley em “Buffy” e “Angel”, e eles tiveram Satyana em março de 2009.

Anthony Head, o Giles: O nosso querido sentinela está bem afastado do grande cenário televisivo desde o fim da série. Ele atuou em alguns programas de TV na Inglaterra e fez participações em alguns filmes ingleses para televisão.

Seth Green, o OZ: Depois de “Buffy”, ele fez várias participações em séries inclusive em “Grey’s Antomy”e “Enourage”, mas seu grande sucesso é fazendo a voz de Chris Griffin em “Family Guy”. Atualmente, ele se dedica mais a fazer dublagens do que a atuar.

Eliza Dushku, a Faith: Depois de “Buffy” já estreleou “True Calling” e a recente “Dollhouse”. Mas parece que ela não dá sorte com os papéis e ambas as séries foram canceladas.

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 30/11/2009, em por onde anda?, séries, televisão e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Adoro buffy ainda passa na canal 50 ao meio dia depois de playhits nunca perco nem um capítulo bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: