‘Gossip Girl’ e o início da terceira temporada

Sei que muitos, assim como eu, não aguentaram nem mais um segundo de espera e já estão a todo vapor na nova temporada de “Gossip Girl”. Para aqueles que resistem bravamente, este post não lhes interessa. Sabe como é, muitos spoilers! Então, depois do pulo, os comentários dos dois primeiros episódios da terceira temporada de GG.

Confesso que o primeiro episódio me decepcionou, acho que porque a expectativa depois da segunda temporada era grande. Mas não tinha como não ser, os autores conseguiram enlaçar e depois desatar os nós muito bem, sem deixar a série perder o fôlego. E o primeiro episódio passa exatamente essa impressão de perda de fôlego.

Mas sem pânico! Vamos nos concentrar nos fatos: a segunda temporada não terminou com nenhum grande mistério, então não existia assim uma megagancho para o episódio inicial. O segundo já foi melhor e vamos torcer para que continue caminhando bem.

Por apenas alguns segundos pensei que iriam continuar estragando o relacionamento de Blair e Chuck, mas os escritores mandaram bem e fizeram melhor: transformaram o casal em algo diferente (Blair e Chuck não podiam seguir a linha namoronoparque). A ideia dos joguinhos foi ótima para mostrar o amor doido destes dois.

Serena é (e provavelmene sempre será) a garota problema. Agora, ela tenta aparecer não mais enchendo a cara e sim saindo nas capas de revistas, tudo para chamar a atenção do papi. Este, que, aliás, já está na hora de aparecer e ajudar a engrossar o caldo desta história (ser só citado não vale!). A melhor parte desta nova fase rebelde da loira é a relação com o playboy Carter, que anda me agradando muito. Rola uma química muita boa, nada daquela chatice de relacionamento tipo autoanálise com o Dan. Carter e Serena se entendem e isso é legal, e até mesmo fofo.

Georgina is back! E com ela toda sua loucura, porém não dá para ela ficar vivendo de enganar o Dan de novo né, people? Adoro a Georgina e principalmente a relação dela com a Blair, que sempre seguiu a linha “de bitch para bitch”, mas o Dan e Vanessamala caírem no conto do vigário de novo não é legal, nem mesmo com troca de beijos. O Dan fica loser demais assim. Cadê o garoto que pegava a prof no armário, hein?

Legal mesmo seria investir nessa dele aproveitar os benefícios da vida como quasefilho de Lily Bass e tirar onda de escritor/galã na faculdade… e não ser enganado pela Georgina de novo, já vimos isso! Anyway, vamos esperar para ver o que vem por aí. Não podemos esquecer que Hillary Duff ainda vai entrar na história e vai correr atrás do Humphrey (Go, Hillary, Go!).

Sobre a transição para a faculdade: é mesmo difícil quando isso acontece em séries teens, mas eu não me oponho a nada. Até mesmo a história de Serena desisitir de Brown. Era óbvio que algo iria acontecer; a menina não podia ficar isolada da galera de Manhattan. A única coisa que na minha opinião não pode ocorrer é Blair se render às pessoas de NYU. A graça da Blair está em ser Blair, tentar a dominação social e ser bitch de vez em quando. Nada de tentar fazer amigos descolados, porque senão a personagem mudaria completamente.

Agora, e o Nate hein? Nossa, o querido está sendo esquecido mais uma vez. Não conseguem deixar o personagem interessante, ele tá sempre preso em algum caso de família. A família dele é complicada? Beleza, mas daí a arranjarem uma namoradinha da família “rival” é triste, né? Já vimos essa história (alguém aí lembra de Romeu e Julieta?). Se continuarem com o casal, espero que pelos menos eles dois façam umas loucuras, porque ficarem trancados no quarto o dia todo não dá!

Ah! Já ia me esquecendo do Scott, o filho de Lily e Rufus que anda fazendo a linha Ryan Lafferty de “Brothers and Sisters” e irritando muito. Sério, se em B&S isso já não é legal, em Gossip Girl então nem se fala. Neste caso, só mesmo muita esperança e devoção à série para torcer que os roteiristas tornem esta história interessante e legal. No mais, vamos continuar ligados porque ainda tem muita temporada pela frente! Abaixo o promo do terceiro episódio. XOXO (não resisti, hihi)


.
Posts relacionados:
Blake Lively vive jovem rebelde em novo longa. Veja o trailer!
Erros de gravação da 2ª temporada de Gossip Girl

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 28/09/2009, em Gossip Girl, séries, televisão. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: