Por onde anda? Especial “Americas’s Next Top Model”


Eu adoro um reality show básico. Pode ser disputa entre chefs de cozinha, gordinhos querendo ficar magros, nerds e gostosas provando que existe muito além da aparência, aspirantes a modelo tentando ser Gisele, pessoas comuns querendo trabalhar com Trump…não importa! Sei lá por que razão, eu tenho uma tendência a gostar de realities shows.

Obviamente, “America’s Next Top Model” tem um espaço cativo na minha listinha “must watch” de programas de TV. E como na maioria das vezes não gosto da candidata vencedora (vamos combinar que anda bem difícil a melhor candidata levar o título, vai?) costumo me perguntar o que acontece com as outras. Será que mais alguém percebe que talvez a segunda colocada fosse a melhor? Ou que lá no meio da temporada alguém que não merecia foi dispensada?

Dia desses vagando na internet descobri o paradeiro de algumas delas (que estão na montagem acima)…

-A Anya do ciclo 10, que atualmente está no ar por aqui no Canal Sony, se deu bem na Ásia e é uma querida dos estilistas japoneses. Além de vários editoriais para revistas de moda do país, ela já desfilou mais de uma vez nas semanas de moda de Tóquio. Este ano, ela também participou da Semana de Moda de Nova York e desfilou as coleções de primavera/verão das grifes Nuj Novakhett e Julian Louie.

– A Natasha do ciclo 8 (russa meio mala que se achava a Angelina Jolie) trabalhou por um tempo e foi agenciada por diferentes agências, mas atualmente desisitiu desta vida para cuidar da filha e do marido.

– A Jade e a Nnenna do ciclo 6 continuam trabalhando, mas fazem mais trabalhos de catálogos. A Jade abriu uma empresa chamada Biracial Butterfly Productions e é a garota-propaganda da marca de jeans do rapper Nelly, Apple Bottom.

-A Melrose do ciclo 7 (na foto mais sensual da montagem) já desenhou roupas para a atriz Michelle Rodriguez, mas a empreitada não deu muito certo e ela seguiu sendo modelo mesmo. Ela já desfilou várias vezes durante a Semana de Moda de Nova York e já foi contratada da mesma agência de Kate Moss e Cindy Crawford (luxo!).

– A Heather do ciclo 9 (a menina que tinha síndrome de Asperger, que pode ser considerada uma forma mais branda de autismo) tem contrato com a agência Elite de Chicago, onde mora. Atualmente ela estuda design de video games, mas não pretende largar a carreira de modelo.

– A Chantal que ficou em segundo lugar no ciclo 9 (mas que deveria ter ganho na minha opinião) tem contrato com uma agência de Los Angeles e desfila para diversas grifes. O trabalho mais recente dela é no clipe da música “I gotta felling” do Black Eyed Peas.

– Já Dominique, Katarzyna e Fatima do ciclo 10 continuam trabalhando como modelos. Todas têm contratos com agências e desfilaram em diferentes semanas de moda pelo mundo. Além disso, também já posaram para editoriais.

Ao que parece a maioria das meninas consegue trabalhar com moda. Algumas são mais bem sucedidas que outras e fazem trabalhos maiores. Mas tá valendo, né? Depois faço um “por onde anda?” com as vencedoras!

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 17/08/2009, em modelo, por onde anda?, televisão e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: