O primeiro episódio de Dollhouse e a 3ª temporada de Gossip Girl


Comentários sobre a estreia morna de Dollhouse e os promos da terceira temporada de “Gossip Girl”, que promete!

Nesta quinta-feira (13/08) estreou por aqui a nova série de Joss Whedon (o mesmo de Buffy), Dollhouse (confesso que só me interessei em ver a estreia porque foi ele quem criou a caça-vampiros). Com Elisa Dushku (também de Buffy) no papel principal, o programa conta a história de uma empresa ilegal cujos membros tiveram suas personalidades apagadas para que um número infinito de novas ‘personas’ possam ser impressos em suas mentes. Assim, os chamados ‘actives’ (traduzidos na legenda do FX como agentes) podem ser aquilo que seus clientes desejarem.

Elisa é Echo, que no primeiro episódio é contratada como negociadora de um sequestro de uma menina. Entre toda a trama (que eu interrompi diversas vezes para acompanhar um episódio de Project Runaway que eu nem sabia que iria passar, valeu P&A. Not!), muita informação foi mostrada e a série ficou meio confusa. Não é de apaixonar assim à primeira vista, mas eu já sabia disso.

Então, acho que vale à pena investir um tempinho nesta série nova. Elisa parece dar conta do recado de interpretar várias pessoas em uma única direitinho e fica ótima fazendo a cara de nada de Echo (foto) quando está sem, digamos, nenhuma personalidade. Além disso, ainda tem o personagem Paul Ballard, um agente do FBI que tenta desvendar o mistério por trás da Dollhouse, que não disse ao que veio neste episódio. Confio em Joss Whedon para dar asas a esta série, pelo menos lá nos EUA Dollhouse já está com a segunda temporada garantida!

Agora, vamos mudar de assunto e falar da estreia da terceira temporada de Gossip Girl! As gravações já estão bombando pelas ruas de Nova York (nessa horas bate aquela invejinha de quem mora lá) e a CW já divulgou alguns promos. Os melhores envolvem é claro a Srta. Blair! Tô feliz que Gossip Girl está indo bem, como o produtor é Josh Schwartz, o mesmo de The O.C, eu estava meio apreensiva (o querido deixou os roteiristas acabarem com a série, lembram?). Então curtam os melhores promos, com direito a beijo entre Dan e …é spoiler, então veja quem quiser saber!

XOXO

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 14/08/2009, em Gossip Girl, séries, televisão. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: