Tão diferentes…


Reconheceu as duas aí da foto?

Elas são Beyoncé e Kat Von D ( a tatuadora de “Miami Ink” e agora de “LA Ink”).

Nestes dias estas imagens me chamaram a atenção na internet: o vídeo de Beyoncé aos 16 anos e a foto da tatuadora Kat Vond D sem suas várias tatuagens. É engraçado como nos acostumamos a ver os famosos de uma determinada maneira, geralmente sempre glamurosa.

O vídeo de Beyoncé foi postado pelo rapper Kanye West em seu blog e mostra a cantora durante um teste com o grupo que a revelou para o mundo, Destiny’s Child. Beyoncé aparece morena e o vozeirão de hoje ainda estava amadurecendo. Ela parece até um pouco desengonçada, não lembra a diva que hoje tem até mesmo um alter ego, conhecida como Sacha Fierce!

Já na foto de Kat Vond D, a tatuadora está irreconhecível com os cabelos lisos e sem nenhuma de suas tatuagens! As imagens foram feitas para a campanha de seu perfume para a marca de cosméticos Sephora e as tatuagens removidas com ajuda do Photoshop.


O fato é que ninguém é o que parece! Especialmente os famosos. Eles não são como os vemos na TV (sorry!), por isso que acho que este tipo de imagens atrai tanto nossa atenção e em tempos de Photoshop nos deixa em dúvida: “mas será que é mesmo?”. Porém, seja em um vídeo do passado ou em uma foto editada sempre vale à pena conferir nossos queridos de uma maneira nunca vista antes!

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 12/08/2009, em Beyoncé, cantora. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: