Kristen Stewart gosta de interpretar Bella?

Desde que soube que Kristen Stewart seria a responsável por viver a personagem Bella Swan da saga de “Crepúsculo” nos cinemas venho pensando se ela é mesmo a escolha certa.

No começo, achei que sim. Além de “O quarto do pânico” já tinha assistido o filme “Eu e as mulheres” com ela e achei que a atriz estava de fato trilhando um caminho legal.

Também sou fã dos livros de Stephanie Meyer (porque não consigo resistir a uma histórinha vampiresca), mas me decepcionei com Kristen já no primeiro longa. Não sei por que não consigo acreditar na atuação dela como Bella. Não porque ela seja ruim (não acho que ela é), mas sempre tenho a impressão de que Kristen parece não querer estar ali.

A Bella descrita nos livros é uma menina atrapalhada e doce, que se vê diante de seu primeiro (e no caso único) amor. A história cercada de sobrenatural muitas vezes é apenas pano de fundo para a relação de descobertas vividas por Edward e Bella. Em cena, Kristen parece esquecer muitas vezes deste lado menina da personagem.

O que é estranho é o fato de que já li em entrevistas a própria Kristen dizer que Bella é diferente dela justamente porque é uma menina envolta na descoberta do primeiro amor e consequentemente com sentimentos exagerados.

Passada a decepção com o primeiro filme, me permiti acreditar de que talvez em “Lua Nova” tudo fosse mudar. E de fato parece que vai ser melhor que o primeiro, mas o ar blasé de Kristen continua lá…Já no trailer oficial, ela deixa a desejar quando o assunto é Bella. Na cena em que pede um beijo a Edward, Kristen mostra este lado estranho que não faz parte da personagem (repare na sobrancelha levantada da foto). As perguntas que ficam para mim são: o quanto de Kristen Stewart tem sua Bella Swan? E será que ela conseguirá se desvencilhar disso?

Porém, minha curiosidade me leva a conferir o filme em novembro com certeza!

Anúncios

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 04/08/2009, em cinema, Crepúsculo, filme, Kristen Stewart. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: